Notícias às 04:30

Jalapão: De biquini, Lexa encanta seguidores. Vem conferir os cliques!

Reprodução Instagram

Férias! Nada como poder aproveitar uns dias de descanso, esquecendo a correria do dia a dia. Melhor ainda se você estiver em um belo lugar em companhia da pessoa amada.

Parece que Lexa está alcançando tudo isso no momento. A cantora e o maridão MC Guimê estão aproveitando os momentos de folga e passeando pelo Jalapão, no Tocantins. Ela usou seu perfil no Instagram para postar várias fotos e contar como está impressionada com beleza do lugar.

Lexa lança clipe de Quase Lá, com Sorriso Maroto

“Apaixonada pelo Jalapão! Apaixonada pelo @jalapao100limites vocês precisam conhecer esse lugar com eles! Sigam a @jalapao100limites e olhem as maravilhas desse paraíso! Essa foto perfeita é da perfeita”, disse ela em uma das fotos.

“Que lugar lindo! Vamos exaltar as belezas do nosso país! O Jalapão é de tirar o fôlego! Obrigada @jalapao100limites por tudo! Vocês são demais! Galera, venham com a @jalapao100limites pro Jalapão vocês se apaixonarão”, escreveu em outro clique.

Além das belas imagens da natureza do lugar, nos comentários é possível observar a grande quantidade de elogios a bela silhueta de Lexa de biquini.

Fotos da viagem de Lexa e MC Guimê

Publicação de Lexa

Para ver a publicação e todas as fotos, clique AQUI

Lexa dispensa sutiã em clique com jaqueta aberta: ‘Gostaram?’

Notícias Relacionadas