Imprimir

Notícias

09/05/2019 | 20h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

James Cameron comenta o sucesso de Vingadores: Ultimato

'Naufragaram o meu Titanic', brincou o diretor em uma carta aberta aos Estúdios Marvel

James Cameron comenta o sucesso de Vingadores: Ultimato - Reprodução / Instagram

James Cameron usou o seu pefil oficial no Twitter, nesta quinta-feira (9), para publicar uma humilde carta aberta com dedicatória a Vingadores: Ultimato. O motivo foi a tabela que lista as produções com as maiores bilheterias mundiais e um dos filmes do diretor a ocupar tal lista.

Com apenas 13 dias em cartaz, o longa que finaliza a história dos seis Vingadores originais (Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Bruce Banner - Hulk) já acumula um total de 2,27 bilhões de dólares, cerca de 8,96 bilhões de reais, na bilheteria mundial, desbancando Titanic, lançado em 1997 e dirigido justamente por Cameron.

Para parabenizar o sucesso dos Estúdios Marvel, o canadense brincou com o fato de ter perdido o posto de segundo lugar do ranking.

"Ao [presidente da Marvel Studios] Kevin [Feige] e todos na Marvel: um iceberg naufragou o verdadeiro Titanic. Precisou apenas dos Vingadores para afundar o meu Titanic. Todos aqui na Lightstorm Entertainment parabenizam sua incrível conquista. Você mostrou que a indústria cinematográfica não está apenas viva e bem, está maior do que nunca!".

A produção da Marvel chegou com tudo, assumindo o terceiro lugar de Star Wars: O Despertar da Força e agora beirando o primeiro lugar, que pertence ao filme Avatar, de 2009, também dirigido por James Cameron.

Veja a postagem e a lista dos 10 primeiros filmes de maior bilheteria:

1) Avatar (2009) - 2,78 bilhões de dólares

2) Vingadores: Ultimato (2019) - 2,27 bilhões de dólares

3) Titanic (1997) - 2,18 bilhões de dólares

4) Star Wars: O Despertar da Força (2015) - 2,06 bilhões de dólares

5) Vingadores: Guerra Infinita (2018) - 2,04 bilhões de dólares

6) Jurassic World (2015) - 1,67 bilhão de dólares

7) Vingadores (2012) - 1,52 bilhão de dólares

8) Velozes e Furiosos 7 (2015) - 1,51 bilhão de dólares

9) Vingadores: Era de Ultron (2015) - 1,40 bilhão de dólares

10) Pantera Negra (2018) - 1,34 bilhão de dólares







Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico