Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 01h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

James Corden ficou acordado durante cirurgia de emergência

Apresentador do The Late Late Show precisou operar lesão ocular sofrida há oito anos

James Corden ficou acordado durante cirurgia de emergência - Reprodução/Youtube

Em abril deste ano, James Corden, o apresentador do The Late Late Show, realizou uma cirurgia de emergência por conta de uma lesão ocular sofrida no ano de 2012, na qual ele pensava ter se recuperado.

Em entrevista com a colega apresentadora de Talk Show Ellen Degeneres, James comentou sobre alguns detalhes da operação tirando diversas dúvidas dos fãs.

“Por alguma razão, há cerca de um ano, um tipo de arranhão brilhoso voltou a aparecer no meu olho. Então eu procurei alguns médicos e venho cuidando disso, começou”, explicou ele.

“Cerca de três semanas atrás, algo assim, eu acordei e não consegui abrir os olhos”, contou, revelando também que procurou ajuda no mesmo dia com um profissional ocular.

“Ele olhou no meu olho e disse: ‘Vamos operar agora’. E eu disse: ‘Mas eu tenho um programa às 17h’. E ele respondeu: ‘Não, você não tem. Você não tem nenhum programa até semana que vem. Você precisa operar agora’”.

No decorrer da conversa, Corden comentou mais sobre o processo cirúrgico, e afirmou ter ficado agradecido de ter feito a cirurgia na hora por não ter tido tempo de temer o resultado.

“É a coisa mais estranha porque você está acordado, mas é entorpecido para que não sinta nada. Eles deixam seus olhos como no filme Laranja Mecânica e você pode ver o que eles estão fazendo, mas não consegue sentir porque está entorpecido”, revelou ele.

O que você achou destas revelações feitas por James Corden?

Confira a entrevista completa (em inglês) abaixo:

 

James Corden revela sempre utilizar cinta modeladora

 

As cintas modeladoras sempre são associadas às mulheres, mas James Corden mostrou que o objeto pode ser utilizado por qualquer pessoa que tenha interesse.

Durante uma conversa no The Late Late Show com Rachel Brosnahan e RuPaul Charles em janeiro, que estavam como convidados, ele afirmou que sempre entra em cena com ela, mesmo considerando um sacrifício.

“Não é brincadeira. Uma das minhas resoluções de Ano Novo foi justamente chegar a um ponto nesse ano em que eu não precise mais usar Spanx. Vai ser como finalmente estar livre, eu vou respirar”, revelou.

James Corden revelou no The Late Late Show sempre usar cinta modeladora

Terry Crews celebra cura de câncer de mama da esposa
Ator de Breaking Bad relata experiência alarmante com COVID
Membro do BTS diz ter aprendido inglês assistindo Friends





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico