Notícias às 18:00

James Corden pode ficar com programa de Ellen DeGeneres

Divulgação e Reprodução

O apresentador do Late Late Show, James Corden, poderia ficar encarregado do famoso programa de entrevistas diurno de Ellen Degeneres, que está sendo investigado por casos de racismo, intimidação, discriminação e assédio sexual.

Segundo o jornal The Sun, dezenas de empregados acusam a apresentadora de ignorar os problemas nos bastidores do programa de sucesso.

Fontes próximas à situação disseram que Corden é visto há tempos como um 'sucessor a longo prazo' de DeGeneres, e em meio ao escândalo que está acontecendo, isso poderia consolidar seu futuro no programa.

James Corden ficou acordado durante cirurgia de emergência

A notícia aconteceu quando o New York Post conseguiu um email interno dos produtores executivos do programa, revelando que DeGeneres voltará ao estúdio pela primeira vez em meses, depois da pandemia da COVID-19.

Nem Corden e nem DeGeneres se manifestaram a respeito da notícia de substituição.

Esta semana a apresentadora do The Ellen DeGeneres Show desde 2003, emitiu um comunicado admitindo que lamentava as recentes acusações de um ambiente de trabalho 'tóxico'.

O foco das denúncias foi principalmente o comportamento dos produtores executivos da atração, que foram acusados de racismo e humilhações.

Ellen DeGeneres se pronuncia após denúncia de funcionários
 

Ellen, então, resolveu se pronunciar pela primeira vez após a exposição do caso e escreveu uma carta endereçada aos funcionários.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, que teve acesso ao conteúdo, a apresentadora assumiu a responsabilidade sobre o ocorrido e anunciou que ela e a Warner Bros., produtora do programa, estão tomando as providências 'para corrigir os problemas'.

Ellen prometeu 'um ambiente de trabalho onde todos sejam tratados com respeito', e justificou que não estava ciente do que acontecia porque o programa cresceu e ela já não tinha mais controle de tudo:

"Como crescemos muito, eu não pude controlar tudo e confiei que outras pessoas fariam seus trabalhos da forma como eu gostaria que fosse feito. Claramente alguns não fizeram. Isso irá mudar agora e eu me comprometo em garantir que não vai acontecer novamente", destacou.

Cabe recordar que Ellen ganha US$ 50 milhões (R$ 270 milhões ) por ano!

Programa de Ellen DeGeneres é investigado por acusações de racismo

Notícias Relacionadas