Notícias às 02:00

Jamie Foxx diz que não sairía com alguém da idade da filha

Reprodução Instagram

Jamie Foxx continua assegurando que entre ele e sua pupila, Sela Vave, de 21 anos, não existe nada além de amizade e um trabalho profissional.

O ator começou a ser visto com a aspirante a cantora, logo depois que a imprensa confirmou que ele e Katie Holmes tinham terminado o namoro, depois de seis anos juntos.

Apesar de negarem os rumores sobre namoro, Foxx e Vave estão sempre juntos. Esta semana eles foram vistos no festival Malibu Chili Cook-Off, antes de viajarem juntos a Atlanta para assistir ao jogo anual de basquete de celebridades de Ludacris no domingo (1).

Foxx disse recentemente ao apresentador Big Boy, em seu programa de rádio, que não está namorando Sela.

"As pessoas estão dizendo que estou namorando a garota. Deixe-me dizer isso, isso absolutamente não é verdade!. Essa garota sai com meus filhos. Minha filha mais nova a ama, minha filha mais velha a ama … eu converso com sua mãe, seus pais… eu sei a natureza do negócio em que estamos, então eu não vou tropeçar nas manchetes, você sabe o que estou dizendo? Eu não tropeço nisso (…) sou o tio dela, como ela me chama. Eu tenho uma filha de 25 anos e não namoro ninguém da idade da minha filha … nunca!", justificou.

Katie Holmes parece tranquila após separação de Jamie Foxx

Katie Holmes e Jamie Foxx terminaram após seis anos de namoro

Jamie Foxx publica foto com as filhas no Instagram

Jamie Foxx nega estar em um romance com Sela Vave

Notícias Relacionadas