Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@zoeyx101x

Jamie Lynn Spears fala sobre possível reinício de Zoey 101

A série terminou em 2008 quando a atriz e cantora engravidou na adolescência

Jamie Lynn Spears fala sobre possível reinício de Zoey 101 - Reprodução/Instagram/@zoeyx101x

Os fãs da extinta série Zoey 101 (2005-2008, Nickelodeon), que foi protagonizada pela irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears até ela engravidar aos 17 anos, estão ansiosos pela possível reinicialização do programa.

No ano passado, Jamie Lynn se reuniu com o antigo elenco do seriado, e os fãs começaram a especular sobre a volta da série. Ao ser questionada pelos fãs, a atriz e cantora de 29 anos comentou que sabe muito bem como seria a atual vida de Zoey.

Pra começar, Jamie acredita que o reboot do show teria que mostrar os personagens principais como jovens adultos, assim, ele seria capaz de atrair o público que os via, porque eles reconectariam suas emoções com as descritas no programa.

Mas o que estaria acontecendo na vida amorosa de Zoey hoje em dia? Embora ao longo da série sua amizade com Chase se transformou e enfrentou altos e baixos, a atriz acha na possível reinicialização da série eles não deveriam estar juntos.

Outro detalhe é que a gravidez que a atriz enfrentou na vida real e que foi o motivo de perder a série, seja colocado no roteiro.

Dan Schneider, escritor do programa, comentou em suas redes sociais no ano passado que os boatos sobre Zoey 101 o fizeram falar com o ator Sean Flynn (Chase), e todos se reuniram:

Ele comentou na época: "Um elenco maravilhoso de crianças na época e, melhor ainda, todos os adultos de hoje! Muito amor e respeito por esses jovens!".

Atualmente Jamie Lynn Spears está casada e é mãe de duas meninas, Maddie Briann, de 11 anos e Ivey, de dois anos.

Incidente na escola

Em fevereiro passado, Maddie, a sobrinha de Britney Spears, sofreu um novo incidente, desta vez na escola. A menina de 11 anos, filha da atriz e cantora Jamie Lynn Spears, fraturou o pulso durante o recreio.

A irmã mais nova de Britney Spears revelou aos seus seguidores na época que a lesão não foi grave e a filha está bem.

Compartilhando uma fotografia de Maddie com o pulso engessado, Jamie Lynn escreveu no Instagram:

"Isso nos mantém alertas, independentemente da ocasião... pequeno acidente no recreio hoje, mas nada muito sério. Obrigado a todos que nos ajudaram a verificar isso rapidamente e a todos que enviaram mensagens de texto de apoio!”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico