Notícias às 19:15

Jane Fonda não está interessada em casamento

Grosby Group

Jane Fonda confessou, em conversa com o jornal New York Post, que não está mais interessada em se casar de novo. A atriz de 83 anos foi casada três vezes – com Roger Vadim, Tom Hayden e Ted Turner – e brincou que a única coisa que falta atingir em sua vida é um casamento de sucesso.

Entretanto, Jane admitiu que não quer atingir essa meta, já que não pretende se casar pela quarta vez.

Durante entrevista ela foi questionada sobre se tinha alguma coisa que ela ainda não conseguiu fazer, ela respondeu: "Vou te contar uma meta que eu ainda não atingi: um casamento bem-sucedido", brincou.

"Mas a segunda parte da sua pergunta é, 'E você quer?'. Não, não quero. Veja, eu moro sozinha. Não quero um cara que não quer uma mulher que fique com raiva e que fale por si mesma", afirmou.

"Não estou ameaçando ninguém. Eu assisto o que eu quiser na TV. Então não quero me casar nunca mais. Mas é algo que eu queria ter sido melhor antes", comentou.

Salvando o planeta

 

Em uma entrevista recente à revista Interview, Jane Fonda revelou o que tem feito para ajudar o planeta, agora que todos estão mais voltados à vida mais sustentável. 

A atriz assegurou que uma das coisas que deixou para trás é fazer compras. Ela considera que somente com esse passo que deu, pode ajudar a salvar o planeta. 

Fonda admitiu que ainda usa as roupas que estavam em seu guarda-roupas há 30 anos atrás, porque ela não quer 'desperdiçar' itens perfeitamente bons jogando-os fora, pois teme que isso pudesse ter um impacto negativo no ambiente. 

"Não devemos desperdiçar tanto. Temos que nos contentar com menos. Estou tentando não comprar mais nada novo, nenhuma roupa nova. Mas também entendo que posso dizer isso porque ainda visto o que usava há 30 anos e tenho muitas roupas, então é fácil para mim", disse. 

Jane pediu a outras pessoas que também 'prestassem atenção' ao que compram, mas admitiu que foi mais fácil para ela abrir mão de alguns de seus luxos por causa de sua experiência privilegiada como filha do falecido ícone do cinema Henry Fonda. 

"Quero dizer, olhe, eu tenho que ser muito honesta. Eu sou filha de Henry Fonda. Sempre tive privilégios. Quando estava indo muito devagar em termos de minha capacidade de ganhar a vida, eu tinha economias com as quais poderia recorrer. Não quero fingir que estava juntando moedas e moedas. Vivi muito perto da morte por um bom tempo, mas sempre soube que poderia sobreviver. Eu tenho que dizer isso. Meu privilégio me protegeu muito", afirmou. 

A estrela de 'Grace and Frankie' (Netflix) foi aberta sobre sua paixão por salvar o meio ambiente nos últimos meses, e até mesmo participou de semanas de protestos contra as mudanças climáticas em frente ao Capitólio dos Estados Unidos em Washington DC, onde ela conseguiu atingir seu objetivo. Foi presa e passou uma noite em uma cela de prisão no início deste ano. 

E Jane disse que foi tratada de forma diferente quando foi presa porque ela é 'branca e famosa', mas está determinada a continuar se colocando 'na linha de frente' por coisas pelas quais ela é apaixonada. 

"Quando você é famoso, você tem essa plataforma potencial incrível, mas como você a usa? Eu tenho que me colocar na linha. Sou branca e famosa e acho que os pedidos vieram do procurador-geral para me tratar com luvas de pelica", relembrou.

Notícias Relacionadas