Notícias às 04:00

Janet Jackson faz leilão para celebrar 55 anos

Reprodução/Instagram

Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, decidiu vender uma coleção de artigos pessoais em um leilão no próximo mês para celebrar seus 55 anos. Segundo a revista People, o leilão de três dias organizado pela casa de leilões Julien, em Beverly Hills, acontecerá nos dias, 14, 15 e 16 de maio. 

Serão leiloados mais de 1000 artigos, entre eles o vestido de noiva de Jackson de seu casamento secreto com o dançarino René Elizondo Jr., em 1991. 

Seus outros artigos famosos incluem sua jaqueta militar Rhythm Nation, possivelmente uma de suas roupas mais memoráveis, móveis e joias. 

Um dos maiores atrativos do leilão é sua coleção de roupas futuristas do vídeo Scream, em seu dueto com Michael Jackson. 

Martin Nolan, executivo da Julien comentou: 

"Ela guardou todas essas coisas durante anos em suas casas em Los Angeles, Nova York e Londres. Ela tem sido incrivelmente colaborativa enviando notas pessoais para cada peça, relembrando o que ela vestiu e quando, algo que incluímos no catálogo. Agora ela sente que é hora de desapegar", disse. 

Janet Jackson se encontra com seu filho morando em sua casa de Londres desde o ano passado quando começou a pandemia. 

 

Reage à desculpas de Timberlake

 

Janet Jackson reagiu ao pedido de desculpas de Justin Timberlake para ela e Britney Spears, com um post em suas redes sociais. 

O cantor se desculpou publicamente por sua conduta e comportamento, através de seu Instagram, depois do documentário Framing Britney Spears, produzido pelo The New York Times, expor como ele tratou a estrela do pop depois do fim de seu relacionamento. 

Ele escreveu uma desculpa e incluiu Jackson, que postou um vídeo para seus fãs. 

Muitos seguidores começaram a enviar mensagens e seu carinho à cantora depois que Justin supostamente reconheceu seus erros do passado. 

E sem mencionar o cantor, ela agradeceu o carinho e o apoio, sempre valorizando a ajuda de Deus em sua vida. 

Janet disse: "Eu estava sozinha em casa esses dias e comecei a chorar. Estava chorando porque sou grata por tudo que Deus me deu". 

Ela acrescentou: "Tudo foi Ele que me deu. Ele está na minha vida. E sou muito grata por todos vocês estarem na minha vida. Vocês são muito especiais para mim". 

E continuou: "Quero agradecer a todos por fazer com que Control (seu álbum de 1986) seja número um mais uma vez, depois de 35 anos. Nunca, em um milhão de anos, eu pensei que isso aconteceria. Realmente gosto muito e amo vocês, muito mesmo. Obrigada".

Notícias Relacionadas