Imprimir

Notícias

25/02/2021 | 15h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Jão sofre um acidente de carro em clipe de Coringa. Confira!

Cantor fez seu aguardado comeback na música com novo single

Jão sofre um acidente de carro em clipe de Coringa. Confira! - Reprodução/Youtube

Depois de muito tempo sem lançar música e sumido das redes sociais, Jão voltou com tudo para lançar seu mais novo single, Coringa, já disponível em todas as plataformas digitais.

Claro que, por ser um artista Pop, a canção não deixaria de vir acompanhada de um clipe, que foi lançado nesta quinta-feira (25) às 11h no canal oficial do cantor no Youtube.

No vídeo, Jão e seus dois amigos (apontados por muitos fãs como um duplo affair do astro nos clipes) cometem um crime e roubam uma jóia em uma festa, indo curtir a vitória na praia logo depois.

Porém, em uma grande reviravolta, o artista acaba sofrendo uma traição e um acidente de carro, terminando com um gancho perfeito para uma possível continuação.

Lembrando que a estética e a presença dos parceiros de crime do “Jãoverso” remetem muito ao clipe de Imaturo, sendo Coringa uma possível continuação aos eventos deste outro clipe, com a presença de Malu reforçando a teoria.

“Os easter eggs são propositais, pois é uma forma de homenagear Imaturo e todo esse início. Era a primeira vez de todo mundo trabalhando com um clipe na edição, atuação, direção, tudo! Estar agora em uma superprodução, ver o quanto evoluímos, foi essencial para mim”, explicou Jão em coletiva de imprensa sobre o single, na qual OFuxico esteve presente.

“No início inclusive, era para ser feito em estúdio, mas não consigo me restringir (risos) e virou essa mega produção que entregamos. O maior desafio inclusive foi poder filmar em um feriado do Rio de Janeiro, para ter a disponibilidade de tantas pessoas envolvidas".

Jão desbanca Luan Santana no Prêmio Jovem Brasileiro
Ivete Sangalo lança EP com participações de Jão e Vitão

Mais detalhes sobre Coringa

Ainda na coletiva, Jão comentou mais sobre a música, inclusive suas maiores inspirações e um pouco do processo criativo.Quanto a uma das grandes dúvidas dos fãs: Coringa se trata da carta de baralho, e não do icônico personagem dos quadrinhos da DC Comics.

“Coringa é uma carta que serve para qualquer coisa, e fala de um amor livre, desapegado e tranquilo. Sempre gostei do Pop anos 2000, e nunca calhou de gravar uma música nesse estilo, e desta vez unimos essa estética com uma pegada de música latina”.

“Eu tenho um amor por essa música, vou comprar pão escutando-a. Ela já existe há um tempo e o clipe foi uma superprodução. Gravamos no Rio de Janeiro, foi bem trabalhoso, mas sempre que vejo o final do meu trabalho, a satisfação é enorme”, garantiu ele sobre a canção.

Como os fãs que pararam o Twitter com o anúncio da canção imaginavam, Coringa se trata do início de uma nova Era da carreira de Jão, que ele define como “liberdade”.

“Sim, Coringa é a primeira etapa de um novo momento de minha carreira, não sei lançar single fora de álbum ainda não me ensinaram”, brincou o cantor.

“Quando produzo o álbum, eu remeto ao que eu estava sentindo no momento, e desta vez eu estava confiante. É de fato uma nova Era. Vai ter música para dançar, para sofrer, para beijar na boca, de tudo”, garantiu.

Compositor de todos os seus trabalhos, em Coringa, Jão assina também a produção musical dessa Era ao lado de Paul Ralphes (Skank, Jota Quest, Kid Abelha, Sandy & Junior) e Zebu (Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza).





Notícias Relacionadas

06/01/2021 | 16h03m - Raphael Araujo

BBB21: Jão entra no lugar de Gustavo Mioto, diz colunista

04/01/2021 | 08h36m - Marcelo Mendes Barroso

Sheila Mello comemora um ano de namoro com Feijão: 'Destino'



Instagram

Instagram

OFuxico