Imprimir

Notícias

14/04/2021 | 19h20m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Japinha lança o EP Piseiros

A nova aposta de Japinha & Conde do Forró é o ritmo nordestino piseiro

Japinha lança o EP Piseiros - Divulgação

Quem poderia imaginar que em plena pandemia um novo nome no mercado musical surgiria no país com tamanho sucesso no mundo digital? Foi exatamente o que aconteceu com Lorraine Silva, conhecida como “Japinha”. 

Não são todos os cantores que podem exibir o incrível número de 227 milhões de acessos em um único videoclipe, mas Japinha pode! Seu hit Romance Desapegado, lançado em setembro, caiu no gosto popular e chegou ao topo do YouTube com mais de 105 milhões de views em apenas 2 meses, chegando  a 2° posição no top 100 da plataforma no Brasil e ficou entre as 50 virais do mundo, além de estar entre as cinco mais tocadas nas rádios brasileiras. 

A cantora lança nas plataformas de streamings o EP Piseiros com quatro novas músicas. Cada uma delas  ganhou um clipe e o primeiro a ser lançado no YouTube  é “Quase surta”. 

Ao todo são quatro projetos audiovisuais que até o fim do mês estarão disponíveis nas mídias digitais:  "Ce tem meu WhatsApp" feat.  Zé Malhada (16/04), "Deixo me usar" (21/04) e "Destruiu nosso amor" (22/04). 

"Estamos passando por um momento muito delicado, e o que mais quero é levar esperança e alegria para meu público através da música. Estou bem animada. É a primeira vez que canto algo neste gênero e espero que a galera curta muito esse novo trabalho", disse Japinha.







Instagram

Instagram

OFuxico