Notícias às 16:26

Jaque Khury usa rede social para falar sobre uma de suas principais características. Saiba qual é!

Reprodução/Instagram

Jaque Khury decidiu aproveitar esta sexta-feira (24) para compartilhar com seus seguidores do Instagram alguns detalhes de uma de suas principais características, principalmente em relação ao filho Gael, de apenas um ano.

Depois de mostrar uma foto do pequeno, fruto de seu casamento com Rafael Mello, brincando na varanda da residência, protegido por uma rede de segurança colocada na parte mais aberta do local, a morena confessou que pode até ser considerada exagerada quando o assunto é a segurança de sua família, mas não se arrepende de nada que faz para uma maior e melhor proteção, principalmente para o menino.

"Sou uma pessoa que prezo muito pela segurança. Sou exagerada mesmo, porque quando se trata de crianças, todo cuidado é pouco. Graças a isso o único acidente que aconteceu com Gael foi quando ele caiu da cama e mesmo assim foi bem levinho. Sou daquelas que adapto minha casa para ele, e só vou pensar em decoração quando meus filhos estiverem grandes. Minha sala já virou uma brinquedoteca e eu acho mais confortável assim", afirmou ela na legenda da publicação, antes de compartilhar algumas das atitudes que tomou para deixar seu lar mais seguro.

Depois de pedir novas dicas sobre o assunto para os fãs, Jaque foi logo bombardeada com vários comentários por parte de suas seguidoras que também vivem a experiência da maternidade, e têm muitas coisas para contar.

"Se o carregador estiver conectado com a tomada. Super perigoso!!", escreveu uma das fãs, antes de outra chegar a alertar "Mamães, pelo amor de Deus, não deixem suas bebês brincarem com presilhas de cabelo, algumas até perfuram órgãos ou oxidam, além também de poder causar engasgos".

Jaque já se tornou bastante famosa na internet por usar suas redes sociais para mostrar registros de vários momentos de sua vida, sempre dando dicas sobre vários assuntos para os seguidores e divulgando seu blog, Nova Mãe, que trata não só da vida saudável que a ex-BBB leva, mas também de assuntos que envolvem a família.

Jaque Khury impressiona por elasticidade: 'Hora do balé'
Jaque Khury mostra novo visual durante passeio com o filho
Após seguir dieta, Jaque Khury fica indignada com aumento de peso
Jaque Khury aproveita pose de balé para falar sobre persistência

Notícias Relacionadas