Imprimir

Notícias

08/04/2014 | 11h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Amyand Stuart

Jared Padalecki assume que ama ser pai

O ator deu uma entrevista ao site Hip Daddy

Jared Padalecki assume que ama ser pai - Divulgação/Amyand Stuart

O galã da série Supernatural, Jared Padalecki, concedeu uma entrevista ao site Hip Daddy e contou como é a experiência como pai.

“Eu tenho dois filhos: Thomas Colton, que fez dois anos, e Austin Shepherd, que nasceu dia 22 de dezembro. Amo ser pai deles”, comentou o ator.

“Thomas é um pouco exibido (afinal, seus dois pais são atores!). Ele ama ser o centro das atenções e traz alegria pra todos a sua volta. Eu acho que muito disso tem a ver com o fato de que nos movemos muito como família: nós trabalhamos em Vancouver por, mais ou menos, 9 meses por ano, moramos em Austin, e regularmente viajamos para Seattle, Los Angeles, San Francisco, Sun Valley e San Antonio para visitar amigos e família. Então, em sua essência, toda vez que chegamos num lugar novo, as pessoas estão ansiosas para vê-lo porque provavelmente não o viram durante um tempo! Então ele se acostumou a ser recebido com alegria e amor onde quer que ele vá. Eu acho que já é dele essa felicidade”, conta.

Casado com Genevieve Cortese desde 2010, o casal sempre procurou ser discreto quanto à vida pessoal e se mantém longe de polêmicas e fofocas.

Astros de Supernatural encontram fãs em evento no Rio
Jared Padalecki acha morte de Philip Seymour Hoffman uma ‘estupidez’

 Jared Padalecki assume que ama ser pai

 Jared Padalecki assume que ama ser pai





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico