Imprimir

Notícias

07/12/2019 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jason Derulo é convidado para fazer filme para adultos

O cantor disse que não está disposto a mostrar suas partes íntimas por pouco dinheiro

Jason Derulo é convidado para fazer filme para adultos - Reprodução/Instagram

Jason Derulo foi convidado a fazer um filme para adultos depois de comparar suas partes íntimas com uma anaconda, considerada uma das maiores cobras do mundo.

Mas o cantor de 30 dias disse que precisaria de muito mais do que apenas US$ 500 mil (R$ 2,1 milhões) para mostrar sua zona secreta em um pornô.

Através de seu Instagram ele postou na sexta-feira (06) a captura de tela de um artigo de notícias explicando o acordo relatado que ele receberia esse montante para mostrar seu lado mais selvagem: "Eu preciso de uma sacola muito maior que essa", brincou.

O cantor de 'Swalla' chamou a atenção na semana passada quando atacou o Instagram por deletar uma foto dele de sunga, porque supostamente ele violou suas diretrizes de 'nudez e atividade sexual'.

Jason deixou as fãs enlouquecidas quando compartilhou a imagem sexy onde ele aparece de sunga preta, mostrando seu corpão tonificado, e onde também se gabava do tamanho de sua masculinidade quando os fãs questionaram o que ele estava escondendo. Ao que Jason respondeu: "Anaconda".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico