Notícias às 23:00

Jason Derulo lança sua própria versão de Coño, hit no TikTok

Reprodução/Instagram

Jason Derulo voltou com tudo. O artista de 30 anos deu uma mostra no Instagram de Coño, música original de 2017, que ganhou uma nova versão graças ao tema que ganhou fama e popularidade no TikTok nos últimos meses.

O cantor liberou um trecho da nova versão na sexta-feira (3), fazendo a dancinha com outros tiktokers conhecidos, e os fãs aprovaram.

A música original de 2017 foi uma colaboração holandesa entre Puri, Jhorrmountain e Adje.

Três anos depois, a música ganhou fama graças ao TikTok, com mais de 14 milhões de vídeos feitos com ela. Jason decidiu pegar a música e criar sua própria versão.

"Animado em lançar Coño… Felizmente isso vai me trazer alegria nesses tempos loucos", ele disse.

"Às vezes Coño é a única coisa que tira sua cabeça das outras coisas", acrescentou Puri.

Veja o post original no @jasonderulo

Jason Derulo faz desafio do TikTok

Jason Derulo quebra os dentes frontais em desafio com milho

Prejuízo durante desafio

Recentemente, Jason Derulo deixou os fãs muito preocupados e tensos durante sua live no TikTok, pois o cantor de Talk Dirty passou por um perrengue durante um desafio.

O artista de trinta anos iniciou a transmissão bastante sorridente, e rapidamente mostrou uma espiga de milho presa à uma furadeira, começando a comer o alimento após ligar o aparelho.

Porém, em dado momento, Jason perde o controle da velocidade do objeto, e após ele dar um grito, é possível ver milhos e alguns pedaços de seus dentes frontais voando ao redor dele.

Antes de olhar como ficou no espelho, ele colocou a mão na boca, já percebendo o estrago, e então exibe sua cavidade bucal aos seguidores nas redes sociais.

Mas esta não foi a primeira vez que Jason Derulo sofreu as consequências de um desafio/aposta, pois recentemente ele perdeu uma seção de arremessos de basquete para um amigo e precisou cumprir o castigo tenebroso: raspar uma de suas sobrancelhas.

O artista registrou em vídeo o momento que retira todos os pelos de uma delas e ficou extremamente chocado com o resultado.

Jason não gostou nada de ter que fazer o desafio, porém aposta é aposta e não adiantou ele ter ficado bravo com a derrota.

Depois, ele ainda publicou algumas fotos do resultado em seu Instagram.

"Quanto tempo vai demorar para essa m*rda crescer de novo?", questionou ele na legenda da publicação.

Jason Derulo raspa sobrancelha depois de perder aposta
Partes íntimas de Jason Derulo foram editadas em Cats

Notícias Relacionadas