Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jason Momoa vai ser um boneco de neve em próximo live-action

O ator vai protagonizar a animação Frosty, the Snowman

Jason Momoa vai ser um boneco de neve em próximo live-action - Reprodução/Instagram

Jason Momoa está negociando para estrelar como o boneco de neve Frosty, the Snowman, em um novo filme da Warner Bros. O ator dará voz a Frosty no live-action, animação que a Framestore UK está desenvolvendo, segundo o site Deadline.

Momoa também vai ser um dos produtores do filme,  junto a Geoff Johns, Greg Silverman e Jon Berg. David Berenbaum, que colaborou com Berg em Elf, ajudará com o roteiro.

"Sabemos que Jason é um ser humano cheio de amor, compaixão e uma grande conexão com ohana [família, na cultura havaiana]... E tudo isso é o espírito vivo do Natal e Frosty", Silverman disse.

Aquaman, estrelado por Momoa, foi um grande sucesso da Warner Bros., arrecadando US$ 1.4 bilhão no mundo todo. O estúdio está desenvolvendo uma sequência.

"De seu papel, como conde em uma terra de gelo e fogo, até o sucesso oceânico de Aquaman, parecia certo que Jason ficasse na neve nesse momento", disse Berg, que foi produtor executivo de Aquaman.

O personagem veio da famosa canção natalina escrita por Walter Rollins e Steve Nelson, e foi gravada primeiramente por Gene Autry e os Cass County Boys em 1950, seguida do sucesso de Autry's, Rudolph the Red-Nosed Reindeer.

Jason Momoa vira Ozzy Osbourne em clipe do cantor
Jason Momoa compartilha vídeo na banheira: ‘Gosto de bolhas’

Quarentena em família

Jason Momoa está aproveitando seu tempo em casa em meio à pandemia de coronavírus para passar tempo de qualidade com sua esposa Lisa Bonet e seus dois filhos - Lola, de 12 anos, e Nakoa-Wolf, de 11.

O ator confessou em conversa com Ellen DeGeneres que se sente 'muito agradecido' pelo fato de que a atual crise de saúde o forçou a se auto-isolar, pois se não fosse por isso, estaria trabalhando e ocupado como sempre:

Jason Momoa explica look de regata no Globo de Ouro: 'Cuidando da patroa'

"Eu raramente estou em casa, então é muito especial. Há muitas coisas a fazer. Temos rampas de skate e paredes de escalada (...) temos um pouco de espaço. Sinto-me muito agradecido. É bom estar em casa. Nunca estou em casa.", justifica.

Jason insiste que as crianças estão bem em meio à mudança no estilo de vida e 'estão amando' ter o pai em casa o dia todo.

"As crianças estão indo muito bem. Todo mundo está na escola virtual. Meu filho, Wolf, ele já estava estudando em casa de qualquer maneira, então era meio fácil para ele. E então eles tem tempo para conversar com seus amigos. Mas eu acho que eles estão realmente adorando. Eles estão adorando me receber em casa, e estamos nos divertindo muito", explicou.

A estrela de 'Aquaman' afirmou que seus filhos estão atualmente participando de aulas online e agradece seus professores porque ele não seria capaz de lidar com as lições ou com perguntas sobre dever de casa.

"Eles não me procuram para nada disso. Eu sou como o treinador de educação física", comenta.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico