Imprimir

Notícias

28/02/2020 | 20h44m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Grosby Group - Reprodução

Jason Momoa vira Ozzy Osbourne em clipe do cantor

Vídeo tem dado o que falar!

Jason Momoa vira Ozzy Osbourne em clipe do cantor - Grosby Group - Reprodução

Na última quinta-feira (27), foi divulgado no Youtube um vídeo dos bastidores da gravação de Scary Little Green Man, nova música de Ozzy Osbourne.

A canção faz parte do álbum Ordinary Man, lançado no dia 21 de fevereiro.

O videoclipe conta com a participação de Jason Momoa. O ator de Aquaman vive o próprio Ozzy no vídeo e dubla a voz do cantor.

Ozzy Osbourne sobre doença: 'Estou com dores insuportáveis'

No vídeo por trás das câmeras, Jason aparece com a unha pintada de preto e os acessórios que o artista usa para complementar o look: diversos anéis de caveira, morcegos e correntes que fazem parte da caricatura do cantor.

"Esse foi o primeiro videoclipe que eu fiz em toda minha vida. Queria agradecer toda a equipe, todos os meus amigos que fizeram a roupa e os acessórios. Estou honrado que Ozzy confiou em mim para o clipe. Eu nunca pensei que isso fosse acontecer", comemorou o ator.

O diretor, Marc Klasfeld, também falou da ideia do clipe.

"Nós queríamos fazer um vídeo do Ozzy, mas ter o Jason nele com o espírito do Ozzy. Então, nós construímos um cenário que conversasse com outros clipes do Ozzy para as pessoas pensarem que é ele, mas obviamente não é. Aí, Jason aparece e arrebenta. Momoa é claramente um grande fã de Ozzy e foi ótimo trabalhar com ele", afirmou.

Confira o vídeo!

Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico