Notícias às 22:00

Jason Mraz lança single You Do You com Tiffani Haddish

Divulgação

Jason Mraz, vencedor do Grammy, é um grande nome da música atual, principalmente no que diz questão ao gênero do reggae, influência principal do seu próximo álbum, Look For The Good.

Por conta do projeto, algumas faixas estão sendo reveladas aos poucos em formato de single, e após a liberação de Wise Woman (ode do cantor para as mulheres e para a Mãe Terra) e a faixa de mesmo título do disco, Mraz chega agora com You Do You, canção em parceria com Tiffany Haddish.

Claro que, assim como grandes lançamentos, You Do You chegou acompanhada de um clipe oficial no Youtube, que mostra uma fantástica festa de dança animada com Mraz, Haddish e alguns amigos.

“A gravação original de You Do You foi cancelada devido à quarentena, mas alistamos nossa banda e equipe para capturar seus próprios movimentos de dança. E com a ajuda de uma incrível equipe de produção de vídeo, levamos a música às ruas praticamente, inspirado em clássicos como Reading Rainbow e Electric Company. É o visual perfeito para uma música otimista sobre a individualidade”, revelou Jason.

“You Do You é o epítome do que eu acredito – que todos devem ser eles mesmos e fazer as coisas que você gosta de fazer, desde que não machuque mais ninguém.A vida seria muito mais fácil se todos nos retratássemos como realmente somos. Sinto que haveria menos violência, menos confusão e menos depressão por reprimir quem você realmente é”, explicou Tiffany Haddish.

“Eu sei que desempenhou um papel quando eu estava deprimido. E, ao conversar com meus amigos nessa horrível pandemia, vejo muitas pessoas aprendendo a amar a si mesmas e a estar mais próximas de si mesmas, o que lhes permitirá SER elas mesmas. Eu acho que isso criará uma sociedade muito melhor quando estivermos prontos”, concluiu ela.

Produzida e dirigida pela fotógrafa Jen Rosenstein (Foo Fighters, Ozzy Osbourne, Maroon 5, Jennifer Hudson), a equipe de criação do vídeo You Do You também incluiu a ilustradora Sarah Hyland-Rosenstein, Bryan Mir da Blend Creative, Ryan Daniels, Rick Redick, e Billy Galewood.

Vale lembrar que Mraz deu aos fãs uma prévia de You Do You em seu La La La Livestream na última quarta-feira (27), sua série de transmissão ao vivo em casa através de seu canal no YouTube. Mraz também anunciou um novo dia e hora para a transmissão ao vivo: a partir de junho, ele transmitirá toda quinta-feira às 20h do Pacífico / 23h do leste.

Lembrando que o álbum completo de Look For The Good chega ao público no próximo dia 19 de junho. Animado?

Confira todas as faixas de Look For The Good:

 

  1. Look For The Good
  2. Make Love
  3. My Kind
  4. Good Old Daze
  5. You Do You (feat. Tiffany Haddish)
  6. Wise Woman
  7. Take The Music
  8. Time Out (feat. Sister Carol)
  9. DJ FM AM JJASON
  10. Hearing Double
  11. The Minute I Heard Of Love
  12. Gratitude

Confira o clipe de You Do You:

 

Nostalgia! Relembre dez músicas que completam uma década de lançamento em 2018
Jason Mraz leva todo o seu talento para casa de shows de SP

Notícias Relacionadas