Notícias às 00:00

Jason Sudeikis fez teste do coronavírus nos prêmios Emmy

Reprodução/Instagram

Jason Sudeikis precisou fazer um teste de coronavírus enquanto apresentava o Emmy Awards no último domingo (20). O ator de 45 anos estava apresentando os nominados por Melhor Série de Comédia – a qual Schitt's Creek ganhou – quando uma enfermeira com roupas de proteção foi ao palco e colocou um coletor no nariz dele.

O ator disse: "Somos obrigados legalmente a fazer testes para a COVID a cada hora. Políticas da academia. Mas não se preocupem, vocês não vão perceber que ela está aqui".

A estrela de Quero Matar Meu Chefe tentou continuar lendo a lista, mas ficou desconfortável.

"Ah, isso foi fundo. Acho que você atingiu meu cérebro".

Antes da enfermeira deixar o palco, Jason perguntou o quanto demoraria para receber os resultados, e ela respondeu que seria de três a seis semanas. Ele brincou: "Ajudou muito".

Elba Ramalho é diagnosticada com coronavírus: 'Rezem por mim'

Mulher-Aranha

A mulher de Jason Sudeikis, Olivia Wilde, atriz que participou de produções como The O.C., e Tron: Legado, entre outros, foi contratada pela Sony Pictures para dirigir o novo filme do Universo do Homem-Aranha.

Segundo informações do site especializado, Deadline, a cineasta assinou um contrato para desenvolver e dirigir um projeto cinematográfico da Marvel sobre uma personagem feminina.

Ainda não foi confirmado do que se trata, mas os fãs esperam que a trama do filme seja centrada na Mulher-Aranha.

No entanto, o filme será escrito por Katie Silberman com Amy Pascal como produtora e Rachel O'Connor como produtora executiva.

Olivia Wilde ‘se vira nos 30’ com os filhos em praia no Havaí

Vale destacar que a Mulher-Aranha sempre foi o alterego de vários personagens na linha do tempo de Homem-Aranha, entre os quais incluem Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew, que foi a primeira a ver o disfarce no final da década de 1970.

Porém, com a chegada de Wilde, de acordo com a publicação, espera-se que o rumo dessa personagem seja modificado completamente para dar aos fãs o que eles querem ver.

Curiosamente na mesma semana em que se falou da versão feminina do Homem-Aranha, ela mostrou o filho com um disfarce de Spiderman.

Marília Mendonça sobre pandemia da Covid-19: 'Desempregada'
Luana Piovani testa positivo para Covid-19: 'Na jaulinha'
Kelly Key vira musa fitness da quarentena!

Notícias Relacionadas