Notícias às 23:07

Jeannie é um gênio estreia nas telinhas da TV Cultura

Divulgação/TV Cultura

A TV Cultura realmente está entrando no mês de abril com grandes novidades para toda a família em sua grade horária.

Após A Feiticeira estrear na emissora na última quarta-feira (1º), o próximo programa clássico a ganhar uma nova casa é Jeannie é um gênio.

TV Cultura anuncia grandes novidades em sua grade horária

Considerado um dos mais queridos seriados de todos os tempos, criado e produzido pelo escritor Sidney Sheldon, o primeiro episódio vai ar nesta segunda-feira (6/4), às 19h45.

Barbara Eden e Larry Hagman estrelam esta comédia clássica dos anos 60 sobre um gênio e seu mestre. Quando o astronauta Tony Nelson é forçado a aterrissar em uma remota ilha do Pacífico, ele encontra uma garrafa estranha que é levada para a praia.

TV Cultura abre inscrições para reality show com Jarbas Homem de Mello

Quando ele abre, sai uma gênio chamado Jeannie. Ela não apenas o leva de volta à civilização com segurança, como também se esconde a bordo do avião de resgate.

Jeannie se torna a companheira constante de Tony. Mas, embora felizmente atenda a todos os seus desejos, ela causa muitos problemas também.

Pedro Cardoso participa do #Provocações de Marcelo Tas

A situação fica mais complicada ainda quando Jeannie se apaixona por Tony e fica determinada a impedir seu casamento com a filha de um general. Enquanto isso, o psiquiatra acha que Tony está tendo alucinações.

Jeannie é um Gênio será exibida semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 19h45, em 26 episódios.

Roda Viva vence como o melhor Programa Jornalístico do APCA

Outra grande novidade da TV Cultura se trata da estreia do programa MINIDocs na sexta-feira (03), cuja primeira convidada foi Manu Gavassi, que atualmente está participando do BBB20.

A atração foi gravada em Nashville, capital do estado do Tennessee nos Estados Unidos, e esta nova fase conta com diversos artistas internacionais e nacionais.

Marcelo Tas recebe o escritor Ale Santos no #Provocações

No primeiro capítulo o Blackbird Studio (um dos mais tradicionais e famosos estúdios dos Estados Unidos) recebeu Manu Gavassi, que comentou sobre sua trajetória no mundo da música, além de apresentar quatro sucesso da carreira.

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos
Adriana Sanchez estreia em programa infantil na TV Cultura
TV Cultura realiza festa de 50 anos com presença de famosos

Notícias Relacionadas