Notícias às 17:10

Jeniffer Nascimento e Karin Hils farão Donna Summer no teatro

Divulgação

Um dos grandes sucessos da Broadway, a mundialmente renomada peça Donna Summer Musical deve chegar ao Brasil, em 2020.

Jeniffer Nascimento e Karin Hils foram as atrizes escolhidas para interpretar a grande protagonista do espetáculo, em diferentes fases.

Com a direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bausys, o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, empresa que também foi responsável por trazer ao País musicais como Hebe e Zorro.

Com texto original de Colman Domingo, Robert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna Summer, Giorgio Moroder & Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial.

O espetáculo ainda deve retratar três fases da vida de Donna Summer, a pré-adolescência, seu sucesso inicial e já no topo do estrelato.

A partir desta segunda-feira (18), o diretor Miguel Falabella realizará audições, até sábado (23), no estúdio Broadway em São Paulo, para encontrar a versão jovem da diva, o marido Bruce, o pai Andrew e outros papéis.

Donna Summer Musical deve ficar em cartaz, no Teatro Santander, em São Paulo, entre 5 de março e 28 de junho de 2020.

João Côrtes escreve filme para Taís Araújo

Notícias Relacionadas