Notícias às 16:36

Jeniffer Nascimento sobre avô: ‘Minha maior saudade’

Reprodução/Instagram

Esta segunda-feira (2) é o Dia de Finados no Brasil e. por conta disso, diversos famosos estão relembrando dos entes queridos que morreram.

Jeniffer Nascimento foi uma das estrelas a fazer isso, relembrando seu falecido avô, na qual ela sente muita falta até hoje.

“‘Aos que não estão aqui, mas ainda sim fazem parte de mim’. Minha maior saudade tem nome e sobrenome…Ah como eu queria as vezes poder te dar um abraço bem apertado…”, disse ela na legenda da publicação

“O que me conforta é saber que você̂ está bem aí do outro lado e SEMPRE dá um jeitinho de se mostrar presente em minha vida nos momentos mais importantes mostrando que nunca me abandonou, porque o amor é uma conexão eterna. Não é à toa que te eternizei em mim. Vô Joaquim ou Vovô borboleta”, completou na homenagem.

Na seção de comentários, os internautas mostraram bastante solidariedade e empatia a Jeniffer por meio de belas declarações.

“Que lindo!”, “Também tenho as borboletas do meu jardim. Saudades eternas”, “História linda”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da artista.

Jennifer Nascimento falou de saudades do avô no dia de Finados

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @jeniffer_nascimento.

The Voice Brasil terá plateia virtual e volta de Brown. Saiba mais sobre o reality!
Jennifer Nascimento faz tattoo em homenagem ao avô

Tatuagem em homenagem ao avô

Jeniffer Nascimento emocionou os fãs ao usar o Instagram para publicar vídeo em que aparece fazendo uma tatuagem em homenagem ao avô. A atriz desenhou uma borboleta na costela.

Na legenda, escreveu: "Espiritualidade, transformação, evolução. Vovô eternizado.

"Os fãs adoraram a postagem da atriz e encheram sua página de elogios.

Notícias Relacionadas