Imprimir

Notícias

08/05/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Jennifer Aniston acredita em almas gêmeas

A atriz afirma que durante a vida as pessoas podem ter várias delas

Jennifer Aniston acredita em almas gêmeas - Reprodução Instagram

Em sua nova entrevista para a revista Harper's Bazaar, Jennifer Aniston falou sobre sua vida amorosa, entre outros assuntos.

A atriz de 50 anos afirmou que não está atrás de um novo amor, mas assegurou que está aberta para ser encontrada por ele.

Para Aniston que já foi casada com Brad Pitt e Justin Theroux, as pessoas podem se deparar com várias almas gêmeas durante a vida. E foi seu caso.

"Eu acho que nós temos muitas almas gêmeas. Eu não acho que há apenas uma e pronto", justifica. Acho que temos grupos de almas gêmeas", disse.

"Eu tive alguns de meus amigos por 35 anos. Acho que todos nós fizemos algum tipo de acordo inconsciente. É como quando certos grupos de pessoas se encontram, eles formam um pequeno grupo de almas - uma espécie de grupo comum de almas que foram colocados juntos".

E embora não esteja desesperada à procura de um namorado, Jennifer assegura que não se cansou do amor.

"Não estou procurando... Eu tenho tempo zero, para ser honesta. Meu foco tem sido a carreira, então o namoro não tem sido uma das minhas primeiras prioridades", explica.

Mas se de repente o amor bater em sua porta...

"Quando vier bater, vai ser bem-vindo. Eu não estou tipo: 'Não, eu acabei com isso. Isso nunca vai acontecer novamente.' É o meu caminho, é o que me foi dado nesta rodada", afirmou comentando que não teve tantos problemas de relacionamento ao ponto de desejar se aposentar dos encontros.

Quanto ao que ela está procurando em um parceiro, Aniston justifica:

"Senso de humor. Forte senso de auto-estima, confiança, bondade, generosidade. Boas pessoas em torno dele".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas, em Salvador - foto: Wesley Costa/Ag.News
  • Com @dbolina, Bateria da Unidos de Vila Maria animou o público presente no Sambódromo do Anhembi, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial  do Carnaval de São Paulo

OFuxico