Notícias às 03:00

Jennifer Aniston ajuda Brad Pitt com emblemática separação

Grosby Group

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados de 2000 a 2005, mas o contato entre eles continuou existindo. Em meio a boatos de uma reaproximação entre eles e até um possível romance entre o galã e a cantora Adele, o jornal The Mirror noticiou que a loira tem ajudado o ex a enfrentar a polêmica separação de Angelina Jolie.

Fontes próximas aos artistas disseram que Aniston e Pitt passaram a ter mais contato recentemente, com a atriz o auxiliando com o conturbado processo.

Para Jennifer Aniston série The Morning Show é terapeutica

"Brad não tinha certeza se teria notícias de Jen, então ele ficou realmente tocado quando ela ligou. Ela o conhece melhor do que a maioria", disse um dos informantes. 

Segundo os detalhes, o galã também adotou alguns dos métodos de Jennifer para controlar a ansiedade.

"Jen adora pilates, ioga e mediação para afastar a ansiedade e o estresse, além de fazer longos intervalos sem tecnologia", completou a fonte. "A bondade e o amor que Jen demonstrou por ele nos últimos meses cimentou ainda mais o amor e adoração de Brad por ela."

Juntos em trabalho

 

Quem ainda shippa Jennifer Aniston e Brad Pitt vai pirar com essa notícia: eles trabalharão juntos novamente!

Já faz 19 anos desde que eles contracenaram em Friends, o primeiro e único trabalho dos dois juntos, em 2001, e agora participarão de um novo projeto. 

Sobrinha de Brad Pitt se forma em Arquitetura com ajuda do ator

Não é nada para a televisão, mas os atores estarão na leitura online do clássico Fast Times At Ridgemont High, no próximo dia 20 de agosto. 

A transmissão será feita ao vivo por Facebook e TikTok e contará com arrecadação de fundos para a luta contra o coronavírus e para a Reform Alliance, organização que busca a reforma do sistema prisional norte-americano. 

Jennifer Aniston e Brad Pitt se conheceram em 1998 e se casaram em 2000. Porém, resolveram se divorciar em 2005. 

Angelina Jolie vai se mudar para Londres com os filhos