Notícias às 21:30

Jennifer Aniston bate recorde da Família Real no Instagram

Reprodução/Instagram/@friends

Apesar da resistência de Jennifer Aniston para entrar no mundo do Instagram, a atriz já está colhendo frutos inacreditáveis em sua mais nova conta na rede social.

Após criar um perfil, a atriz chegou a um milhão de seguidores em cinco horas e 16 minutos, superando a marca de Príncipe Harry e Meghan Markle, que chegaram no mesmo número em cinco horas e 45 minutos, permitindo a estrela entrar no Guinness World Records.

Após ter entrado na rede social nesta terça-feira (15), até este momento a atriz está ultrapassando a barra de mais de 9,6 milhões de seguidores, e sua primeira (e até agora única) publicação, cujo a atriz está ao lado dos colegas de elenco de Friends, já abocanhou mais de 11 milhões de curtidas e 431 mil comentários.

Claro que para chegar neste número tão rápido Jen contou com a ajuda de amigos e colegas, com destaque para Courtney Cox e Reese Whiterspoon, suas colegas de Friends e The Morning Show, respectivamente.

“Bem-vinda ao mundo das redes sociais, Jen. É uma droga. Você vai amar”, escreveu a intérprete de Mônica Geller, fazendo referência à famosa sitcom.

“"Que tal isso para uma notícia matinal? Jennifer Aniston se juntou ao mundo do Instagram e agora eu finalmente posso marcá-la em memes de Friends! Bem vinda, Jen”, disse a estrela de Big Little Lies.

O que acharam do recorde de Jennifer Aniston?

Jennifer Aniston receberá R$ 8,3 milhões em nova série

Confira a primeira publicação da atriz abaixo!

Notícias Relacionadas