Notícias às 13:48

Jennifer Aniston chama Brad Pitt de sexy em vídeo

Grosby Group

Na última quinta-feira (17), Jennifer Aniston e Brad Pitt se encontraram, virtualmente, para a leitura de algumas cenas do filme Picardias Estudantis.

Pitt interpretou Brad Hamilton, papel do ator Judge Reinhold, e Aniston deu vida à Linda (Phoebe Cates). O ex-casal representou uma das principais cenas do filme, em que Linda encontra Brad Hamilton imaginando-a de topless.

Jennifer Aniston ajuda Brad Pitt com emblemática separação

“Oi Brad, você sabe como sempre achei você fofo. Você é tão sexy", disse Jennifer Aniston, interpretando a personagem.

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados de 2000 a 2005 e até hoje alguns fãs acreditam em uma possível reconciliação.

Brad Pitt e Jennifer Aniston trabalharão juntos após 19 anos

Jennifer Aniston e Brad Pitt trabalham juntos e agitam a web

Jennifer Aniston quase ficou de fora de Friends

 

Jennifer Aniston já passou por muitas coisas no começo de sua carreira e agora alguns desses momentos foram contados no novo livro do escritor Saul Austerlitz, chamado Generation Friends: An Inside Look at the Show that Defined a Television Era (Geração Friends: Uma visão interna do programa que definiu a era da televisão).

Graças ao seu papel em Friends como Rachel Green, Aniston conquistou fama, dinheiro e admiração, porém por pouco ela não ficou de fora da famosa série, e tudo por conta de seu peso.

Jennifer Aniston sofreu muito quando Pitt engravidou Jolie


Austerlitz revela que Jennifer quase perdeu o papel devido a insistência dos criadores da série para que ela perdesse peso.

"Ela precisava perder 14 quilos se quisesse ficar em Hollywood. Los Angeles era um lugar difícil para ser atriz, para ser mulher, e o agente de Jennifer Aniston não queria representá-la", escreveu Austerlitz.

Reunião de Friends é adiada novamente


Com seu pai sendo uma estrela de novelas (John Aniston), Aniston estava familiarizada com o fato dessa indústria ser difícil.

"Jennifer Aniston tinha poucos quilos a mais, todos viam que ela era linda, mas lamentavelmente a câmera aumentava 4,5 quilos", afirmou o autor.

Jennifer Aniston lamenta distanciamento que teve com a mãe

Para Jennifer Aniston série The Morning Show é terapeutica

 

Jennifer Aniston falou de seu papel 'difícil' no programa The Morning Show, da AppleTV, e das várias formas que a série reflete em sua vida real.

A atriz interpreta Alex Levy, uma apresentadora de um programa de notícias matutino que precisa lutar por seu lugar logo após seu companheiro de bancada ser demitido por um escândalo de conduta sexual inapropriada.

A série mostra a personagem de Aniston forçada a manter sua imagem pública, inclusive frente a adversidade, injustiça e uma indústria dominada por homens que a subestimam constantemente.

Jennifer Aniston planejava filhos com Brad Pitt antes de traição

Em declarações ao jornal Los Angeles Times, Aniston disse que ao ler o roteiro sentiu que o programa era terapêutico para uma geração como a sua, que agora está começando a falar de coisas como discriminação por gênero e a conduta sexual inapropriada na indústria do entretenimento.

"Esse programa mostra 20 anos de terapia em 10 episódios", disse Aniston, de 51 anos. "Houve momentos nos quais eu lia uma cena e sentia que tiraram a tampa de um bueiro", relembrou.

Jennifer Aniston faz novo apelo e mostra amigo com Covid

Notícias Relacionadas