Notícias às 18:50

Jennifer Aniston compartilha novas fotos da reunião de Friends

Reprodução/Instagram

Os fãs de Friends estão ansiosos! Nesta terça-feira (1º), a atriz Jennifer Aniston usou o Instagram para compartilhar fotos inéditas das gravações de “Friends Reunion”. Nos cliques, o casal Justin e Hailey Bieber também aparecem.

Na legenda, Jennifer escreveu: "Ainda desfrutando de todo o amor de Friends Reunion. Obrigada a cada um de vocês. A zilionésima selfie tirada com nós todos… O rosto de David Schwimmer diz tudo."

O reencontro de Friends, com Joey, Chandler, Ross, Monica, Phoebe e Rachel foi adiado várias vezes por causa da pandemia da covid-19.

O elenco, que já foi o grupo de atores mais bem pago da TV, continuará com essa tendência, já que de acordo com fontes, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc vão supostamente ganhar mais de US$ 4 milhões (R$ 23 milhões) cada um por esse projeto da HBO Max. 

O especial será em grande parte improvisado, e vai ser filmado no mesmo palco sonoro que o sitcom original era gravado, o Stage 24 em Burbank. 

Em uma conversa com a revista Variety em junho passado, Kudrow afirmou: "Eu não serei Phoebe", ao que Aniston acrescentou, "Eu não serei Rachel, embora eu meio que seja. Bem, todos nós somos pequenos fragmentos deles…. não realmente. Mas sim. ", comentaram, confundindo os fãs da série.