Notícias às 00:01

Jennifer Aniston e Brad Pitt estão reconstruindo sua amizade

Grosby Group

A amizade entre o ex-casal de Hollywood, Brad Pitt e Jennifer Aniston está florescendo cada dia mais, segundo fontes próximas aos atores, e eles estão 'desfrutando de ter o apoio um do outro', revelam.

Pitt e Aniston, que se divorciaram em 2005 depois do ator se apaixonar pela atriz Angelina Jolie, se reuniram novamente em uma festa de Aniston em sua casa de Los Angeles, confirmou o jornal The Mirror.

Um amigo em comum revelou à publicação que eles estão apenas procurando 'reconstruir sua amizade' e por enquanto não há nenhuma intenção de reconciliação amorosa.

"Eles simplesmente são amigos de novo, reavivaram sua amizade, muito mais do que fizeram nos últimos anos, agora que ambos estão solteiros", justifica a fonte.

"Eles se deram conta do que é importante na vida e, por terem tanto amor um pelo outro, é muito agradável para ambos ter esse tipo de amizade próxima novamente e poderem se apoiar mutuamente", afirma. "Eles confiam um no outro e adoram a ideia de ter alguém com quem se apoiar, especialmente em Hollywood, onde a confiança e os amigos verdadeiros são mínimos".

Os atores se casaram em julho de 2000, mas se separaram cinco anos depois.

Juntos em festa

No sábado 14 de dezembro, Jennifer Aniston organizou em sua casa uma festa de Natal, e recebeu diversas estrelas em sua residência. Mas quem mais chamou a atenção pela presença foi seu ex-marido, Brad Pitt, com quem está divorciada há quase 15 anos.

“Brad chegou um pouco depois das sete da noite e a maioria dos convidados começou a chegar em seguida. Ele estava entre os primeiros a chegar e um dos últimos a ir embora, lá pelas 11 da noite”, revelou uma fonte próxima ao site E! News.

Ainda nesta publicação, a pessoa confirmou outros nomes que estiveram presentes na celebração: Gwyneth Paltrow, ao lado do atual marido, Brad Falchuk, Tom Hanks, Rita Wilson, Kate Hudson, Danny Fujikawa, Lisa Kudrow, Michael Stern, Reese Witherspoon (sua colega no The Morning Show, da Apple TV+) e Jimmy Kimmel.

Notícias Relacionadas