Notícias às 10:00

Jennifer Aniston é criticada por enfeite de Natal

Jennifer Aniston
Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston irritou grande parte dos seus seguidores após uma publicação no Twitter, onde mostrou um enfeite insensível e de mau gosto para alguns. 

Uma peça de decoração de sua árvore de natal provocou reações de raiva e muitas críticas, já que tem as seguintes palavras gravadas 'Nossa primeira pandemia 2020'. 

Apesar de não legendar a foto, muitos fãs não gostaram que a ex-atriz de Friends tenha comemorado um período obscuro na vida de tanta gente no mundo todo. 

Matthew Perry e Jennifer Aniston tiveram um romance secreto

Os usuários do Twitter criticaram a atriz de 51 anos, dizendo que ela parecia estar minimizando as grandes perdas e os muitos desafios que surgiram depois da pandemia do coronavírus. 

"Jennifer Aniston é uma idiota por publicar esse enfeite em seus Stories… As celebridades estão loucas", escreveu um usuário da rede social. 

"Saúdem nossa primeira pandemia de 2020, onde milhares de pessoas morreram! Vamos celebrar isso com um enfeite natalino!", acrescentou outra pessoa. 

"Muito insensível de sua parte", criticou outro seguidor. 

A atriz não fez nenhum comentário sobre o post e ainda não se desculpou por ter ofendido a algumas pessoas.

 Enfeite de Natal de Jennifer Aniston irritou os internautas

Tia-avó

 

Jennifer Aniston será tia-avó novamente. Sua sobrinha Eilish Melick Nebbia, filha de seu meio-irmão por parte de mãe, John T. Melick III, está esperando seu primeiro filho com o marido Sean Nebbia, com quem se casou no ano passado. 

Eilish tem 24 anos, e é médica do exército americano. 

Pelo Instagram, Eilie compartilhou a feliz notícia com seus seguidores, postando uma série de fotos com o marido, e brincou dizendo que o bebê foi feito na quarentena. 

Em uma das imagens, o casal revela a data de nascimento: julho de 2021. 

Os dois se conheceram na Marinha dos Estados Unidos, onde trabalham.

Notícias Relacionadas