Notícias às 12:37

Jennifer Aniston e Justin Theroux esbanjam estilo em aeroporto de Los Angeles

Grosby Group

Jennifer Aniston e Justin Theroux foram alvos de rumores de que estariam planejando fugir para as ilhas Fiji para se casarem. Porém, pelas roupas que eles estavam usando no aeroporto de Los Angeles, na última terça-feira (11), eles estavam bem longe de ir para um lugar quente, como as ilhas Fiji.

Durante o percurso até o portão de embarque no aeroporto de Los Angeles, Jennifer e Justin foram vistos de mãos dadas o tempo todo. A estrela de Friends usou uma calça jeans, botas, sobretudo, um xale e óculos, que deram um ar intelectual à atriz.

Já Justin Theroux usou um look que incluía sapatos, calça jeans e jaqueta de couro, todos na cor preta. Ele ainda carregava uma mala de mão, dando a entender que a viagem não seria longa.

Recentemente, Jennifer Aniston tirou seu anel de noivado apenas para limpá-lo, mas já causou um burburinho enorme na imprensa internacional. A atriz, que ficou noiva do astro Justin Theroux em agosto de 2012, levantou rumores que eles tinham rompido a relação depois que ela foi flagrada sem seu anel de oito quilates de diamante.

Porém, um porta-voz da atriz assegurou ao E! News:

"Todos devem se acalmar, pois o anel estava sendo limpo e já está seguro na mão dela novamente".

Agora, Jennifer Aniston está com a agenda lotada por conta da divulgação de seu novo filme Quero Matar Meu Chefe 2. No longa, a atriz interpreta uma dentista que quer seduzir um de seus funcionários a qualquer custo.

'Justin Theroux é especial', diz Jennifer Aniston
Atores de Friends podem receber US$ 5 milhões por filme da série
Jennifer Aniston tira anel de noivado para ser limpo e causa confusão
Novo filme de Jennifer Aniston pode ser indicado ao Oscar
Jennifer Aniston não guardou nenhuma foto do ex Brad Pitt

sabe pq?....pq domingo ela não vai!

Notícias Relacionadas