Notícias às 14:00

Jennifer Aniston explica porque não gosta de redes sociais

Reprodução Instagram

Jennifer Aniston confessa que tem resistido à pressão de se juntar ao Instagram. A atriz de 50 anos comentou que, por enquanto, não tem interesse nas redes sociais, principalmente depois de ver alguns amigos pressionados para subir alguma foto ou atualização de sua vida.

Sobre este tema ela comentou à revista Harper's Bazaar:

"Quando alguém me diz: 'Você não está no Instagram, mas sabe que vai ter que se juntar a ele', eu falo: 'Mas eu vou?'… Você sabe como é sentar em uma sala e ver alguém se esforçando para publicar um post, e então você pensa: 'Acho que perdemos 45 minutos do nosso tempo juntos enquanto você ficou lá olhando para um telefone, tentando descobrir qual legenda engraçada ou qual imagem seria interessante. De verdade? Para alguém lá fora?… sabe de uma coisa? Eu não gosto disso", justificou.

Aniston também deu alguns conselhos inestimáveis ​​para os fãs que sempre se perguntam se deveriam ou não pedir uma foto com ela. E a regra é: se ela está em um jantar – não. Se você tem filhos – vá em frente.

"Eu tento ter uma regra: só tiro fotos com crianças. Foi um limite difícil de criar, porque as pessoas ficam muito p* da vida com você. Mas você tem que ter limites. Caso contrário, você estará lá fazendo selfies em uma esquina por décadas", justifica. 

Brad Pitt pode realmente ter voltado com Jennifer Aniston 

Tom Cruise já se interessou por Jennifer Aniston 

Jennifer Aniston sabe como fazer feliz uma criança

 

Notícias Relacionadas