Notícias às 08:00

Jennifer Aniston faz novo apelo e mostra amigo com Covid

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston quer que as pessoas vejam que o coronavírus é real e perigoso A atriz postou um relato, no Instagram, a respeito de um amigo dela e de Courteney Cox, que contraiu a COVID-19 e agora está na UTI. 

Ela escreveu: "Esse é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem nenhum problema de saúde. Essa é a Covid. Ela é real. Não podemos ser ingênuos ao achar que vamos lidar bem com isso… Se queremos que isso acabe, e queremos, certo? Então precisamos alguns passos POR FAVOR #useumadrogademascara", reclamou. 

Ela também postou uma foto dela e de Courteney usando máscaras, acrescentando: "Pense naqueles que sofreram com esse vírus terrível. Faça isso pela sua família. E principalmente por você. A Covid atinge todas as idades". 

A história de Kevin teve um final feliz. Jennifer disse que a foto foi tirada em abril e hoje ele está quase recuperado:

 "Essa foto foi tirada no começo de abril. Graças a Deus ele já está quase totalmente recuperado agora. Obrigada por suas orações". 

Jennifer Aniston será madrinha da filha de Katy e Orlando

Sem máscara não!

 

Recentemente Jennifer Aniston voltou ao Instagram para publicar uma foto dela usando uma máscara para se proteger do coronavírus. A atriz surpreendeu por estar sem uma gota de maquiagem para dar uma importante mensagem aos seus seguidores sobre a covid-19 e o uso de acessórios de proteção. 

"Entendo que as máscaras são inconvenientes e desconfortáveis. Mas você não acha que é pior que as empresas estejam fechando… empregos estão sendo perdidos … profissionais de saúde estão atingindo a exaustão absoluta? E muitas vidas foram levadas por esse vírus porque não estamos fazendo o suficiente.", começa dizendo. 

A atriz se mostrou preocupada com o egoísmo de muitas pessoas que parecem não importar-se em se proteger e principalmente em proteger seus semelhantes. 

"Eu realmente acredito na bondade básica das pessoas, então eu sei que todos nós podemos fazer isso, mas ainda assim, muitas pessoas em nosso país se recusam a tomar as medidas necessárias para achatar a curva e manter uma à outra segura. As pessoas parecem preocupadas com seus 'direitos serem tirados' ao serem solicitadas a usar uma máscara. Esta recomendação simples e eficaz está sendo politizada às custas da vida das pessoas. E realmente não deveria ser um debate", criticou. 

A ex-atriz de Friends fechou a mensagem pedindo aos seus seguidores: "Se você se importa com a vida humana, por favor … apenas #useumamalditamáscara e incentive as pessoas ao seu redor a fazer o mesmo", escreveu.