Notícias às 07:00

Jennifer Aniston lamenta distanciamento que teve com a mãe

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston relembrou em conversa com a revista W como foi ser traída pela própria mãe quando Nancy Dow lançou um livro contando tudo sobre a filha famosa.

Na época em que Nancy lançou From Mother and Daughter to Friends (De mãe e filha a Friends), Aniston estava no ápice da fama com sua série Friends, em 1999.

O livro revelou segredos da infância de Jennifer, assim como os detalhes do divórcio de Nancy com o pai da estrela, John Aniston.

Jennifer ficou tão incomodada com o livro que se afastou de sua mãe por nove anos.

Isso significa que Nancy não foi convidada para o casamento de Jen, quando ela se casou com a estrela de Hollywood, Brad Pitt, no ano seguinte.

Conversando sobre o livro, Jennifer admitiu que sua mãe não entendia o que tinha feito de errado:

"Eu não acho que a minha mãe entendeu como eu me senti, com tudo aquilo sendo mostrado. Mas, claro, quando disse a ela, ela ainda não entendia, ou não se importava com o que eu sentia", comentou.

Em 2003, Jennifer Aniston admitiu em uma entrevista que ainda não estava falando com sua mãe, e que tinha feito anos de terapia para lidar com esse problema familiar.

Na época ela disse: "Não preciso de um pedido de desculpas porque já sei a verdade, e se eu me aproximar dela esperando isso, vou ficar desapontada. Eu vou precisar perdoá-la, mas não consigo fazer isso agora. A questão é que éramos tão pobres quando eu era pequena, e agora tenho tanto dinheiro, e acho que deveríamos desfrutar disso juntas", lamentou sobre o distanciamento.

Ela ainda estava distante de Nancy quando seu casamento com Pitt terminou em 2005, e ele foi visto 'brincando' com Angelina Jolie em uma praia semanas depois de negar ter traído sua esposa.

Jennifer Aniston será madrinha da filha de Katy e Orlando


Jen passou por esse drama sem o apoio de sua mãe e foi só anos depois que elas finalmente resolveram seus problemas.

Dizem que a atriz visitou sua mãe semanas antes de sua morte em 2016. Nancy ficou doente por um bom tempo e sofreu vários derrames, mas Aniston foi atrás dela e a viu uma última vez antes de seu falecimento, algo que para a atriz ainda é difícil de superar.

Maternidade

Este 29 de julho marcaria o 20° aniversário de casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Mas o relacionamento terminou quando o ator se apaixonou por sua co-estrela em Sr. e Sra. Smith, Angelina Jolie, em 2005.

Angelina Jolie e Brad Pitt gastam R$ 50 milhões com filhos

Recordando os momentos importantes do casamento de Pitt e Aniston, o jornal The Guardian relembrou que em 2004 Aniston contou seus planos sobre ter filhos com o marido da época.

Jennifer estava terminando Friends, e Pitt estava justamente terminando as rodagens do Sr. e Sra. Smith com Jolie.

Os boatos de infidelidade surgiram ainda durante as filmagens do longa, mas só foram confirmados quando o ator colocou um ponto final em se casamento com a atriz de Friends para ficar com Jolie.

Sobre o tema 'filhos', em 2004, ela disse ao The Guardian que o momento para tê-los era perfeito:

"Está na hora. Está na hora. Sabe, acho que você pode trabalhar tendo um bebê, acho que pode trabalhar grávida, acho que pode fazer tudo isso. Então, estou apenas realmente ansiosa por isso", comentou.

Jennifer Aniston pede que as pessoas não saiam sem máscaras


Ela acrescentou: "Eu terminarei com Friends até o final de janeiro, ele terminará (Sr. e Sra. Smith, ao lado de Angelina Jolie) no final de fevereiro. Então ele começa Ocean's Twelve, mas felizmente poderei viajar com ele enquanto ele estiver fazendo isso.", contou.

Ninguém poderia prever que o casamento de Jen e Brad terminaria no ano seguinte.

Em 2018, Jennifer Aniston deu uma entrevista franca, onde sugeriu suas lutas contra a infertilidade 'a portas fechadas', após especulações constantes sobre se ela teria um bebê.

A atriz sofreu a pressão sobre as mulheres para se tornarem mães, enquanto especulava se seu objetivo no planeta era outra coisa.

Notícias Relacionadas