Notícias às 17:00

Jennifer Aniston: ‘Meus casamentos foram muito bem-sucedidos’

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston se abriu recentemente sobre seus casamentos anteriores e confessou que não sente nenhum arrependimento pelas coisas que viveu no passado, apesar de que sua relação com Brad Pitt e com Justin Theroux não tenha funcionado como ela gostaria. 

"Meus casamentos foram muito bem-sucedidos, na minha opinião pessoal. E quando eles chegaram ao fim, foi uma escolha que fizemos, porque escolhemos ser felizes e, às vezes, a felicidade não existia mais nesse acordo. Claro, houve sucessos, e nem todos os momentos pareciam fantásticos, obviamente, mas no final, esta é a nossa única vida e eu não ficaria em uma situação por medo", justificou. 

Segundo a revista Elle, Aniston também afirmou que ela não é uma pessoa para permanecer em um relacionamento porque tem medo de ficar sozinha. A ex-estrela de Friends assegura que ter essa mentalidade em um casamento é sinal de fracasso. 

“Quando você trabalhou no relacionamento e não parece haver uma opção que funcione, tudo bem. Isso não é um fracasso. Temos esses clichês sobre tudo isso que precisam ser reformulados e reestruturados, sabe? Porque é um pensamento muito restrito (…) a ideia de um final feliz é uma ideia muito romântica que geralmente é vista nos livros… essa ideia funciona para algumas pessoas, no entanto, o caminho de todos também é diferente.".

Ao longo dos anos, Jennifer Aniston conta que desenvolveu um relacionamento amigável com seus dois ex-maridos. Pitt e Aniston se reencontraram nos prêmios SAG Awards há alguns meses, e Aniston e Theroux se reuniram quando seu cachorro faleceu.

 

Presa em Friends

 

Jennifer Aniston confessou durante conversa com a revista The Hollywood Reporter que ela 'lutou' para 'escapar' de sua personagem de 'Friends', Rachel Green, depois que o programa terminou em 2004. 

A atriz de 51 anos interpretou Green na comédia de sucesso de 1994 a 2004 e disse que achava difícil deixar o papel para trás quando o programa finalizou, porque as pessoas a reconheciam apenas por sua personagem. 

Aniston explicou: "Você apenas se esgota. Quero dizer, eu não conseguia tirar Rachel Green das minhas costas pela vida toda. Eu não conseguia escapar de 'Rachel de Friends' ', e ela fica ligada o tempo todo e você fica tipo, 'Pare de falar aquele maldito show!' 'The Good Girl' foi a primeira vez que eu realmente despejei o que era o personagem Rachel, e ser capaz de desaparecer em alguém que não era, que foi um alívio para mim.", relembrou. 

Mas quando Jennifer conseguiu outros papéis, ela começou a entrar em pânico, pois acreditava que Rachel Green era o único papel ao qual se adequava."Mas eu me lembro do pânico que tomou conta de mim, pensando: 'Oh Deus, eu não sei se posso fazer isso. Talvez eles estejam certos. Talvez todo mundo esteja vendo algo que eu não estou vendo, que você é apenas aquela garota no apartamento de Nova York com paredes roxas'. Então, eu estava quase fazendo isso sozinha, só para ver se eu poderia fazer algo diferente disso. E foi aterrorizante porque você está fazendo isso na frente do mundo.", justificou. 

Aniston, que atualmente protagoniza e produz a série Morning Show, afirmou que ficou 'constantemente tentando provar' que ela era 'mais' do que a personagem de Friends, até que ficou mais velha e começou a parar de se importar com o que as outras pessoas pensavam dela.

Jennifer Aniston: ‘Não conseguia tirar Rachel Green das minhas costas’
Jennifer Lopez trabalha em nova música em seu estúdio

Notícias Relacionadas