Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 20h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston mostra tapete de treino após treinar ioga

Atriz de Friends acabou deixando marca de suor do corpo e reação da web é bastante inusitada

Jennifer Aniston mostra tapete de treino após treinar ioga - Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston é uma das maiores atrizes de Hollywood, conseguindo sempre causar um burburinho nas redes sociais por conta de toda a sua legião de fãs.

Na madrugada desta terça-feira (14), a atriz responsável por interpretar Rachel Green em Friends compartilhou nos Stories do Instagram imagens de seu treino de ioga, que levou a web à loucura,

O ponto que causou tantos comentários dos internautas foi o fato de, após o treino pesado, Aniston deixou uma marca exata do corpo no tapete de ioga por conta de seu suor.

“Auto retrato pós malhação”, escreveu ela, nunca perdendo seu bom-humor.

Jennifer Aniston compartilhou marca de suor em tapete após treinar ioga

Após este momento, diversos usuários do Twitter ao redor do mundo começaram a comentar sobre o fato, tendo diversas reações inusitadas por parte deles.

“A porcaria do suor da Jennifer Aniston é um milhão de vezes mais bonito do que eu. A vida não é justa”, chegou a comentar uma seguidora, em um tom bem-humorado.

Internauta afirma que suor de Jennifer Aniston é mais bonito que ela

“Você sabe que a Jennifer Aniston é super gata quando até o suor dela é bonito”, disse mais uma fã.

Fã afirma que suor de Jennifer Aniston é obra de arte

O que você achou de toda esta situação?

Jennifer Aniston pede que as pessoas não saiam sem máscaras
Brad Pitt e Jennifer Aniston negociam compra de ilha

Jennifer Aniston será madrinha da filha de Katy e Orlando

 

Jennifer Aniston é uma das atrizes mais queridas do mundo não apenas pelo público, mas também por grandes celebridades por conta de toda a sua simpatia.

De acordo com o jornal Daily Mirror, a atriz de Rachel Green em Friends aceitou o convite de Katy Perry e Orlando Bloom para ser madrinha da primeira filha dos dois.

Fontes próximas ao casal Perry-Bloom revelou ao veículo britânico que Jennifer Aniston sempre foi a primeira opção deles para amadrinhar a primeira filha deles juntos, estando no topo de uma lista montada por ambos para definir a madrinha.

Ainda esta mesma fonte relata que a cantora de Firework ficou muito emocionada após Aniston aceitar o convite, chegando a ir às lágrimas.

“Katy e a Jen são muito amigas e durante a quarentena elas fizeram algumas caminhadas juntas e se aproximaram ainda mais. A Katy ficou muito emocionada e chorou quando a Jennifer topou o convite”, declarou.

Vale ressaltar que Jennifer possui muita experiência como madrinha, afinal ela já tem tal título com Coco Arquette,filha de 16 anos da amiga e ex-colega de Friends Courteney Cox com o ator David Arquette.

Katy Perry já está no final de sua gestação, com previsão de nascimento para as próximas semanas. Ela decidiu batizar a pequena de Ann Pearl, mesmo nome de sua já falecida avó.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico