Imprimir

Notícias

03/03/2020 | 20h11m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Jennifer Aniston mostra vista privilegiada de sua varanda

A atriz mora em uma mansão dos anos 1970 em Beverly Hills

Jennifer Aniston mostra vista privilegiada de sua varanda - Reprodução/YouTube

Jennifer Aniston já deu muitos gostinhos aos internautas de como é a sua casa, localizada em Bervely Hills. Por meio de algumas postagens no Instagram é possível ver um pouco da cozinha, do jardim, de um dos banheiros e assim por diante. 

Revista diz que ator de Friends vai ser pai pela primeira vez

Na última segunda-feira (2), a atriz postou uma imagem de seu jardim pela vista que ela da varanda e deixou claro que é uma mulher apaixonada por sua residência.

"Glória da manhã", escreveu a atriz de 51 anos, registrando o lindo nascer do sol.

Aos 51 anos, Jennifer Aniston ainda pensa em ter filhos

Jennifer Aniston e sua vista privilegiada do jardim e nascer do sol

O imóvel onde Aiston mora foi construído em 1970, porém, a estrela de Friends deu uma grande repaginada ao lado do designer Stephen Shadley, deixando-o com uma cara mais moderna. De acordo com o Daily Mail, ela costuma chamar a casa de"'Ohana", palavra havaiana que significa "família".

Veja como ter a beleza de Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow

Recentemente, Jen deu uma entrevista para a Architectural Digest, uma revista focada em design de interiores e paisagismo, e explicou que o que mais atrai na mansão é o ar glamuroso.

Reunião de Friends pode se transformar em série de 12 partes

"A casa tem uma qualidade da antiga Hollywood. Posso imaginar alguém tocando piano e as pessoas rindo na sala ao lado", destacou.

E o local que mais gosta é justamento o jardim. "É como um grande abraço. As pessoas podem se distrair com a estética. Eu amo o silêncio aqui", explicou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico