Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 07h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston não segura o choro durante programa de TV

Em participação no Ellen DeGeneres Show, a atriz ficou emocionada com história de jovem que pediu ajuda ao pai desempregado

Jennifer Aniston não segura o choro durante programa de TV - Reprodução/Instagram

Ellen DeGeneres é uma das apresentadoras mais queridas dos Estados Unidos e até mesmo além dos oceanos. Sempre com convidados de peso em seu talk show, a comediante acabou emocionando amiga Jennifer Aniston em seu último programa, montado de um jeito especial para o Natal, chamado Greatest Night Of Giveaways.

Entre distribuição de presentes à plateia por meio de parcerias com empresas e marcas, Ellen inventou uma história sobre realizar uma série a respeito de pessoas que viram a suas vidas virarem de ponta cabeça para levar a família Kimball ao palco do talk show, no qual foi exibido um vídeo cadeiro de Elyse Kimball pedindo ajuda para o seu pai desempregado.

Não demorou muito para que Jennifer deixasse as lagrimas rolarem após ouvir com atenção o relato, de acordo com o Daily Mail.

Na filmagem, a jovem conta que o patriarca, Jeff Kimball, tem cuidado dela e da irmã com muita garra desde a morte da mãe, em decorrência de um câncer. "Ele deu tudo o que podia para a nossa família de três pessoas. Ele não merece isso [o desemprego]", disse a garota, chorando.

"Ele é tudo o que tenho. Ele é minha vida. Ele é o que me faz atracessar entre o bem e do mal de forma sábia. Pela primeira vez, quero dar algo a ele. Quero que ele consiga algo que ele merece, e não posso fazer isso sem ajuda", afirmou ela.

A família, que acompanhava tudinho da plateia, foi chamada ao palco por Ellen, recebendo aplausos e abraços. Ainda mexida com tudo, Aniston consolou Elyse e a irmã, Lexi, curiosa sobre a mãe das meninas.

"O que sua mãe diria agora se soubesse que vocês estão aqui?", perguntou a estrela. "Ela ficaria muito feliz. Ellen, ela era sua maior fã!", relatou Jeff. Ellen DeGeners e Jennifer Aniston aproveitaram para presentear o trio com uma viagem pela Europa com duração de um mês e cada um deles recebeu US$ 50 mil (cerca de R$ 200 mil).

Apesar das difculdades, a família mostrou que é muito unida, levando as adversidades da maneira mais leve possível. Cheios de alegria, Elyse, Lexi e Jeff se juntaram às famosas para brincar no quadro Say Whaaat? ao final.

 

‘Estou aberta para amar’, diz Jennifer Aniston após divórcio





Notícias Relacionadas

09/12/2019 | 12h44m - Giovanna Prisco

Confira os todos os indicados ao Globo de Ouro



Instagram

Instagram

  • Após folia de Carnaval, Claudia Leitte se declara para o marido Márcio Pedreira nas redes sociais
(Via @claudialeitte)
  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico