Imprimir

Notícias

12/07/2020 | 17h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @jenniferaniston

Jennifer Aniston pede que as pessoas não saiam sem máscaras

A atriz criticou o egoísmo de alguns que simplesmente ainda ignoram os riscos da covid-19...

Jennifer Aniston pede que as pessoas não saiam sem máscaras - Reprodução/Instagram @jenniferaniston

Recentemente Jennifer Aniston voltou ao Instagram para publicar uma foto dela usando uma máscara para se proteger do coronavírus. A atriz surpreendeu por estar sem uma gota de maquiagem para dar uma importante mensagem aos seus seguidores sobre a covid-19 e o uso de acessórios de proteção.

"Entendo que as máscaras são inconvenientes e desconfortáveis. Mas você não acha que é pior que as empresas estejam fechando... empregos estão sendo perdidos ... profissionais de saúde estão atingindo a exaustão absoluta? E muitas vidas foram levadas por esse vírus porque não estamos fazendo o suficiente.", começa dizendo.

A atriz se mostrou preocupada com o egoísmo de muitas pessoas que parecem não importar-se em se proteger e principalmente em proteger seus semelhantes.

Jennifer Aniston: ‘Não conseguia tirar Rachel Green das minhas costas’

"Eu realmente acredito na bondade básica das pessoas, então eu sei que todos nós podemos fazer isso, mas ainda assim, muitas pessoas em nosso país se recusam a tomar as medidas necessárias para achatar a curva e manter uma à outra segura. As pessoas parecem preocupadas com seus 'direitos serem tirados' ao serem solicitadas a usar uma máscara. Esta recomendação simples e eficaz está sendo politizada às custas da vida das pessoas. E realmente não deveria ser um debate", criticou.

A ex-atriz de Friends fechou a mensagem pedindo aos seus seguidores: "Se você se importa com a vida humana, por favor ... apenas #useumamalditamáscara e incentive as pessoas ao seu redor a fazer o mesmo", escreveu.

O post foi curtido por mais de 6,4 milhões de pessoas na rede social.

Jennifer Aniston volta a falar sobre o uso de máscaras de proteção

 

O post pode ser visto completo no Instagram @jenniferaniston

Doação

Jennifer Aniston resolveu leiloar uma de suas fotos mais icônicas para ajudar na arrecadação de fundos para o alívio da COVID-19, nos Estados Unidos. A atriz, que foi fotografada sem roupa por Mark Seliger, está oferecendo um retrato nu em preto e branco de 1995 que ele tirou da ex-estrela de 'Friends'.

Jennifer Lopez trabalha em nova música em seu estúdio

No Instagram, Jennifer anunciou sua ajuda:

"Meu querido amigo @markseliger se uniu à @radvocacy e à @christiesinc para leiloar 25 de seus retratos - incluindo o meu - para alívio da COVID-19 (...) 100% do dinheiro destes retratos serão destinadas à @NAFClinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo o país para pessoas com serviços médicos carentes. Obrigado novamente a Mark por me permitir fazer parte disso."

Retratos de outras estrelas como Leonardo DiCaprio e Billie Eilish também fazem parte do leilão.

A atriz também participa da campanha #BlackOutTuesday (Terça negra) pela morte de George Floyd, onde os famosos estão publicando em suas redes sociais uma fotografia completamente negra para lembrar que 'Vidas negras importam'.

Aniston seguiu o exemplo de várias celebridades como Khloe Kardashian, Halle Berry, Jennifer Lopez.





Notícias Relacionadas

12/07/2020 | 11h30m - Raphael Araujo

Cezar e Paulinho realizam sua primeira live show em bar

11/07/2020 | 15h00m - Raphael Araujo

Fernanda Paes Leme passa por cirurgia e retira a vesícula



Instagram

Instagram

OFuxico