Notícias às 09:16

Jennifer Aniston pediu para o ex seguí-la no Instagram

Grosby Group

Você ligaria para seu ex-namorado pedindo para que ele te siga no Instagram? Pois é, Jennifer Aniston fez isso. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Justin Theroux revelou que ela chegou a ligar para ele e perguntar o porquê ele ainda não havia a seguido na rede social.

“Ela me mandou mensagem. Ela disse: ‘Você não me seguiu’, e eu falei: ‘É claro que eu te segui!’. E ela: ‘Não, você não seguiu!’”, contou o ator, aos risos.

Porém, ao checar seu perfil, ele percebeu que Aniston estava falando a verdade e que foi uma das pessoas afetadas pela queda do perfil de Aniston, devido à alta quantidade de acessos.

“Eu percebi que eu era uma das pessoas que havia caído no erro. Então, depois eu segui e comentei…”, disse.

Jennifer Aniston quebrou recordes ao criar sua conta no Instagram, superando a Família Real Britânica. Após criar o perfil, a atriz chegou a um milhão de seguidores em cinco horas e 16 minutos, superando a marca de Príncipe Harry e Meghan Markle, que chegaram no mesmo número em cinco horas e 45 minutos, permitindo a estrela de Hollywood entrar no Guinness World Records.

Profissionalmente, a atriz também só tem o que comemorar, já que vai estrelar uma série com Reese Whiterspoon para a Apple TV+ em que receberá cerca de R$ 8 milhões por episódio.

O relacionamento

Justin Theroux e Jennifer Aniston começaram o relacionamento em 2011 e se casaram no ano de 2015. Três anos depois, em fevereiro de 2018, eles terminaram o relacionamento por meio de um comunicado, evitando qualquer tipo de especulação.

Porém, ao que podemos perceber, eles ainda mantêm uma boa relação.

Jennifer Aniston publica vídeo para agradecer apoio no Insta

Notícias Relacionadas