Notícias às 03:30

Jennifer Aniston revela como era sua relação com a mãe

Divulgação

Jennifer Aniston está com um novo projeto em sua carreira. A atriz foi relacionada para o elenco de Dumplin, uma produção original da Netflix, que tem previsão de estreia para o mês de dezembro.

Em entrevista para o site norte-americano Extra, Jen contou que sua personagem, Rosie, é mãe de uma modelo adolescente e o desenvolver das filmagens fizeram com que em diversos momentos viessem à tona seu relacionamento com sua própria mãe.

Nancy Dow faleceu em 2016, e em tom revelador, a estrela contou que a relação entre as duas não era nas melhores, porém, em momento algum Nancy deixou de se esforçar para oferecer o melhor para ela.

“Minha mãe e eu sempre tivemos uma relação de idas e vindas. Ela era modelo e foi criada durante um período em que o apoio que ela tinha dos pais não era muito forte, se é que havia algum, então ela fez o melhor que podia para me ensinar o que tinham ensinado para ela… Eu realmente me conectei com isso no filme. Houve essa relação… Eu senti muita empatia em relação a Rosie… ela estava apenas fazendo o melhor que podia”, disse a estrela.

Por fim, a diva contou um pouco sobre o enredo do filme: “É só uma história linda que precisamos agora, creio eu, para as garotas jovens, em termos de se amar, de apoiar e cultivar amizades femininas e empoderamento feminino. Fez com que eu refletisse sobre muitos assuntos e eu pude trabalhar com todas essas mulheres incríveis.”

Jéssica Santtos exibe corpo impecável em passeio de iate
Leonardo DiCaprio pensa em ter filhos com namorada
Confira 10 produções que tem os animais como protagonistas!

Notícias Relacionadas