Notícias às 12:00

Jennifer Aniston sofreu muito quando Pitt engravidou Jolie

Reprodução/Instagram

Em uma entrevista com a revista Vanity Fair há 15 anos atrás, Jennifer Aniston chorou muito ao ser questionada na época sobre os boatos de que seu ex-marido Brad Pitt ia ter um filho com Angelina Jolie.

De acordo com o jornal Daily Mail, Aniston não conseguiu responder a pergunta porque ficou bastante abalada ao tomar conhecimento do boato.

Agora uma fonte revela que Jennifer Aniston sofreu muito com a gravidez de Jolie, principalmente porque tinha escolhido 'acreditar' em Brad Pitt quando ele quis terminar o casamento alegando que precisava de um tempo para ele.

Reunião de Friends é adiada novamente


"Ele disse a Jen que queria descobrir o que queria da vida – como um homem solteiro – e garantiu a ela: 'Isso não é sobre outra mulher.', mas meses depois ele e Angelina anunciam a gravidez… isso foi uma apunhalada no coração de Jen".

A repórter da Vanity Fair Leslie Bennetts contou: "Jen chorou silenciosamente por vários minutos, incapaz de parar as lágrimas que escorriam por seu rosto antes de balançar a cabeça, magoada demais para dar uma resposta."

Estrela de Friends leva multa de velocidade em Los Angeles
 

Na capa da edição de setembro de 2005, Jennifer Aniston também falou sobre os boatos de que não queria ter filhos. Aliás, foi alegado que por esse motivo Pitt teria terminado o casamento.

"Estou sozinha? Chateada? Confusa? Sim. Mas eu sou um biscoito duro [forte]. Eu nunca disse que não queria filhos. Eu fiz, eu faço e eu farei".

Queria filhos antes de separação

Este 29 de julho marcaria o 20° aniversário de casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Mas o relacionamento terminou quando o ator se apaixonou por sua co-estrela em Sr. e Sra. Smith, Angelina Jolie, em 2005.

Recordando os momentos importantes do casamento de Pitt e Aniston, o jornal The Guardian relembrou que em 2004 Aniston contou seus planos sobre ter filhos com o marido da época.

Jennifer estava terminando Friends, e Pitt estava justamente terminando as rodagens do Sr. e Sra. Smith com Jolie.

Os boatos de infidelidade surgiram ainda durante as filmagens do longa, mas só foram confirmados quando o ator colocou um ponto final em se casamento com a atriz de Friends para ficar com Jolie.

Sobre o tema 'filhos', em 2004, ela disse ao The Guardian que o momento para tê-los era perfeito:

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha


"Está na hora. Está na hora. Sabe, acho que você pode trabalhar tendo um bebê, acho que pode trabalhar grávida, acho que pode fazer tudo isso. Então, estou apenas realmente ansiosa por isso", comentou.

Ela acrescentou: "Eu terminarei com Friends até o final de janeiro, ele terminará (Sr. e Sra. Smith, ao lado de Angelina Jolie) no final de fevereiro. Então ele começa Ocean's Twelve, mas felizmente poderei viajar com ele enquanto ele estiver fazendo isso.", contou.

Ninguém poderia prever que o casamento de Jen e Brad terminaria no ano seguinte.

Em 2018, Jennifer Aniston deu uma entrevista franca, onde sugeriu suas lutas contra a infertilidade 'a portas fechadas', após especulações constantes sobre se ela teria um bebê.

A atriz sofreu a pressão sobre as mulheres para se tornarem mães, enquanto especulava se seu objetivo no planeta era outra coisa.

Notícias Relacionadas