Notícias às 12:00

Jennifer Aniston vai ser tia-avó outra vez

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston será tia-avó novamente. Sua sobrinha Eilish Melick Nebbia, filha de seu meio-irmão por parte de mãe, John T. Melick III, está esperando seu primeiro filho comm o marido Sean Nebbia, com quem se casou no ano passado.

Eilish tem 24 anos, e é médica do exército americano.

Pelo Instagram Eilie compartilhou a feliz notícia com seus seguidores, postando uma série de fotos com o marido, e brincou dizendo que o bebê foi feito na quarentena.

Em uma das imagens, o casal revela a data de nascimento: julho de 2021.

Os dois se conheceram na Marinha dos Estados Unidos, onde trabalham.

Reunião do elenco de Friends é remarcada para 2021

Sobrinha de Jennifer Aniston está grávida

O post está no Instagram @cashewcat
 

Adoção

Jennifer Aniston adotou um novo cachorrinho. A atriz usou o Instagram recentemente para compartilhar com seus quase 36 milhões de seguidores as primeiras imagens do cãozinho.

No vídeo, o filhote aparece dormindo tranquilamente no tapete de sua nova casa, e Aniston fala baixinho para não acordar o mais novo membro de sua família.

"Oi! Eu gostaria de apresentar a vocês o mais novo membro de nossa família … este é (um muito cansado) Lord Chesterfield. Ele roubou meu coração imediatamente. UM MUITO obrigado a @wagmorpets pelo incrível trabalho que você faz. Muita gratidão por vocês cuidarem tão bem desses resgates e encontrar para eles seu lar para sempre", escreveu, indicando o centro de adoções e spa, The Wagmor Pet Hotel & Spa.

Lord Chesterfield se une aos outros cães da atriz, Clyde, que é uma mistura de Schnauzer, e Sophie, um pitbull branco.

Jennifer Aniston chama Brad Pitt de sexy em vídeo

 

Notícias Relacionadas