Notícias às 11:00

Jennifer Garner chora de preocupação por filhos na pandemia

Reprodução / Instagram

Em meio a uma pandemia que não cessa, a preocupação é constante, principalmente pelas pessoas queridas à nossa volta. Sempre ficamos alarmados para evitar que o coronavírus chegue perto de nossa família, principalmente ao ver os números de morte e contaminados crescendo agressivamente. 

Jennifer Garner também vive esse drama de perto. A atriz está extremamente cautelosa com a doença, principalmente por causa de seus filhos: Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de 8. 

Jennifer Garner apoia fã vítima de relacionamento abusivo

Durante uma live que fez sobre meditação em seu Instagram, ela acabou falando do assunto e abriu o coração sobre seu medo nessa época. 

"Como será este ano cheio de transições para as crianças, para minha família? Como posso manter a alegria de aprender para elas? Ou ajudá-las a continuar encontrando sua resiliência?", questionou Garner na ocasião. 

Enquanto refletia sobre o tema, a estrela não conteve a emoção e não segurou suas lágrimas na transmissão ao vivo. 

"Penso agora no que estou experimentando e muito do que estou ouvindo de minhas amigas. Isso é trivial, no sentido geral do que o mundo está passando… Estou realmente pensando nos meus filhos e qual será a experiência deles", destacou. 

Natalie Portman e famosas criam time de futebol feminino

Garner mostrou que sabe que ela e sua família são privilegiadas por ter um teto, comida e saúde, sem queixas sobre isso, mas que ainda assim pensa nas consequências que essa pandemia trará. 

"É pesado, é pesado para todos. Como as crianças deste mundo vivem com todo esse peso?", desabafou. 

Notícias Relacionadas