Notícias às 14:56

Jennifer Garner e Patrick Dempsey podem estar namorando

Reprodução Instagram

Mesmo com passeios frequentes com o ex-marido e pai de seus filhos Ben Affleck, Jennifer Garner parece estar dando novos passos em relação ao coração.

Segundo a revista americana OK!, a atriz estaria namorando Patrick Dempsey, astro que ficou famoso no papel de Dr. Derek Sheperd na série televisiva Grey's Anatomy. Uma fonte contou à publicação que o novo casal são amigos há algum tmepo e teriam se aproximado recentemente. 

"Assim que eles começaram a conversar novamente rolou um clima evidente para ambos. Ela ficou muito empolgada. O segundo encontro foi um jantar que de tão bom, acabou resultando em um final de semana inteiro juntos”, disse a fonte.

O veículo ainda afirma que a fonte revelou ser um romance discreto e recente, mas os dois estariam muito contentes com o novo relacionamento. 

Patrick se separou esse ano de Jillian Fick, com que manteve um relacionamento por quase 16 anos e três filhos. Enquanto Jennifer rompeu o casamento com Ben Affleck após 10 anos juntos, com quem teve – também –  três filhos.

 

Jennifer Garner quer recuperar seu casamento
Ben Affleck e Jennifer Garner passarão juntos o Natal
Jennifer Garner já não diz 'não' ao Botox

Notícias Relacionadas