Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Jennifer Garner pode viajar com Ben Affleck em suas férias

O ator planeja uma escapada de verão com os filhos,a ex e a nova namorada

Jennifer Garner pode viajar com Ben Affleck em suas férias - Grosby Group

Parece que o relacionamento entre Jennifer Garner e Ben Affleck continua em clima de companheirismo e amizade e prova disso é que, segundo a imprensa americana, o ex-casal planeja junto suas próximas férias de verão em família com seus respectivos companheiros e seus filhos.

Ben Affleck tem conta secreta no Instagram revelada

Garner está saindo com o empresário John Miller desde 2018 e Affleck começou há alguns meses seu relacionamento com sua colega, Ana de Armas.

Ben e Jennifer sempre passam as férias juntos por conta das crianças, desde sua separação, e mantém constante contato.

"Eles só querem que passe logo tudo isso [da pandemia], porque todos vão viajar juntos, para algum destino de praia e calor. Estão fazendo planos juntos, considerando os interesses das crianças", justifica a fonte.

Segundo a revista OK!, desta vez, também vão Miller e Ana.

Revista diz que Ana de Armas espera filho de Ben Affleck
Ben Affleck muda o visual com a ajuda de Ana de Armas

Pensando em casamento

Jennifer Garner sente que o ex-marido Ben Affleck está em um 'bom lugar' com a atriz Ana de Armas, segundo revela a revista US Weekly. E por conta disso a atriz agora está disposta a, finalmente, refazer sua vida ao lado do namorado, o empresário John Miller, com quem sai desde 2018.

Uma fonte contou que Garner não queria tornar público seu relacionamento com Miller, que já completou dois anos, antes de ver que o pai de seus filhos, estava bem físico e mentalmente.

"Jen finalmente pode dizer 'sim, aceito' a John. Ele é um cara muito bom, caseiro, amigo, responsável e tranquilo. Ele e Ben se conhecem há algum tempo e Ben está feliz com a nova relação dela", revela a fonte.

O namoro de Garner e Miller tem sido muito discreto, de acordo com a publicação. "Eles são muito caseiros, curtem ficar em casa, preparar a comida juntos, ajudar as crianças nas tarefas", justifica.

Foi em outubro de 2018 quando a revista confirmou que Garner estava vendo Miller há seis meses:

"Jen traz o melhor de John, e ele está mais feliz do que provavelmente já esteve. É um relacionamento saudável e amoroso", disse uma fonte.

Na época, Miller ainda estava legalmente casado com, sua agora ex-esposa, Caroline Campbell, quando começou a sair com Garner. Enquanto o ex-casal, que tem dois filhos, se separou em junho de 2011, eles voltaram a se reunir em fevereiro de 2012, mas entraram com o pedido de divórcio novamente em outubro de 2014. Em novembro de 2018 o divórcio de Miller e Campbell foi finalizado.

"John e Jen estão em lugares semelhantes em suas vidas e podem se relacionar com a criação de filhos após o divórcio", disse uma fonte à revista em agosto de 2019, observando que 'seus filhos vêm em primeiro lugar': "Eles estão na mesma página e entendem onde estão as coisas", afirma.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico