Notícias às 09:00

Jennifer Garner reata relacionamento com ex-namorado

Reprodução/Instagram

Tudo indica que Jennifer Garner decidiu dar uma nova oportunidade ao seu relacionamento com o empresário John Miller. Os dois se separaram há menos de um ano, porém este fim de semana foram vistos juntos, o que poderia confirmar uma reconciliação. 

Segundo a revista Us Weekly, a atriz e Miller seguiram caminhos separados no ano passado em meio à pandemia, porém uma fonte confirmou à publicação que eles estão juntos de novo: 

"Jen e John estão de volta. Começou há algumas semanas.”, contou o informante. 

Os dois começaram a namorar em 2018 após finalizar seu divórcio de Ben Affleck, com quem Garner compartilha três filhos: as filhas Violet, de 15 anos, e Serafina, de 12, e o filho Samuel, de nove. 

Miller, por sua vez, divide dois filhos com a ex-esposa Caroline Campbell. 

John e Jennifer se separaram em agosto do ano passado. Segundo um amigo, a separação se deu porque 'ele estava pronto para o casamento e ela simplesmente não conseguia se comprometer'. 

Agora as coisas parecem bem de novo entre os dois. 

 

Separação de Ben Affleck

 

Três anos depois de sua separação se tornar oficial, Jennifer Garner ainda se lembra de como foi passar pelo divórcio com Ben Affleck, junto com os três filhos, após estarem juntos por uma década. 

Em 2015, o casal anunciou a decisão de se separar, mas demorou dois anos para finalmente entrarem com a papelada. 

Em 2018, o divórcio foi finalizado, e eles estão oficialmente separados, vivendo vidas separadas, apesar de manterem contato através de seus filhos. 

Durante uma entrevista para a revista The Hollywood Reporter, Jennifer lembrou de como se sentiu com a separação, dizendo que, "A: passar por isso em público não é difícil, mas é, de fato, difícil. B: Meus filhos estão de olho em mim", comentou. 

Falando sobre isso, a atriz relembrou como ela e as crianças recebiam muita atenção dos paparazzi. 

"Moramos em uma rua cheia de atores, muito mais famosos e bem-sucedidos do que eu, incluindo Ben, e eles iam um por um, tudo bem, e então eu ia até a escola e surgia 15 carros atrás de mim. Eu nunca saí um dia sem eles, e se eu fosse para trás de um carro para me esconder ou algo assim, uma babá me via e ligava para alguém, e aí surgiam os paparazzi", reclamou. 

Apesar da imprensa estar muito interessada na dinâmica da família, muitas coisas também mudaram para melhor, como o relacionamento do ex-casal. 

Recentemente, Ben Affleck disse que seu divórcio de Jennifer Garner, assim como outras experiências difíceis que teve em sua vida recentemente, o transformaram em um ator melhor. 

O astro de Batman se separou de Jennifer – com quem tem três filhos – em 2015, depois de 10 anos de casamento, mas continuam amigos e criam juntos as crianças com o apoio um do outro. 

Em entrevista esta semana com a revista The Hollywood Reporter, Affleck contou que a separação e outros eventos em sua vida, incluindo sua luta contra o álcool, contribuíram para sua performance recente no drama esportivo The Way Back.

Notícias Relacionadas