Notícias às 21:00

Jennifer Hudson se separa e pede ordem de restrição contra o pai de seu filho

Reprodução/Instagram

Jennifer Hudson terminou seu noivado com David Otunga, pai de seu filho David Daniel Otunga Jr., de oito anos, depois de 10 anos de relação.

Segundo a revista People, o representante da cantora afirmou que ela e Otunga 'estavam nesse processo de terminar sua relação há vários meses', e que além disso, a cantora americana 'pediu e conseguiu uma ordem de afastamento contra o ex-lutador profissional'.

"As ações de Jennifer são pelo bem de seu filho", acrescenta o representante.

A ordem de proteção também pode estar relacionada a tragédia familiar que Jennifer viveu em 2008, quando o esposo de sua irmã, William Balfour, assassinou a tiros a mãe de Jennifer, Darnell Donerson e seu irmão, Jason Hudson, em uma casa de Chicago. O sobrinho de Jennifer, Julian King, de sete anos, também foi encontrado morto no assento traseiro de um carro, vários dias depois. William foi declarado culpado pelos três assassinatos em 2012.

O advogado de David, Tracy Rizzo, afirmou ao site que 'o sr. David Otunga está tentando negociar a custódia do filho há várias semanas':

"Porém, quando ficou evidente para a sra. Hudson que o sr. Otunga seria o responsável pelo menino, já que o sr. Otunga pode cuidar dele enquanto a sra. Hudson viaja pelo mundo, a sra. Hudson decidiu pedir uma ordem de restrição sem fundamento, em um esforço para conseguir vencer a batalha pela custódia", disse Rizzo, reclamando que a cantora está se retratando como vítima, 'quando o sr. Otunga nunca abusou da sra. Hudson ou de seu filho'.
 

Notícias Relacionadas