Notícias às 20:20

Jennifer Lawrence celebra vitória em caso de fotos íntimas

Reprodução/Instagram

Jennifer Lawrence ficou extremamente feliz na última semana. O motivo foi o resultado satisfatório na batalha judicial contra George Garofano. Desde que foi vítima de ataques de hackers, que divulgaram fotos íntimas da atriz, ela foi em frente no assunto e decidiu brigar na Justiça.

O resultado determinado pelo tribunal estadounidense foi a condenação de oito meses de prisão ao rapaz. E não parou por aí, o hacker também terá que cumprir três anos de liberdade condicional e mais 60 horas em serviço comunitário.

Além dele, outros três homens foram presos no escândalo hackers de 2014, que culminou na divulgação de fotos íntimas de diversas celebridades de Hollywood como, Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Kate Upton e outros famosos e anônimos.

Os demais responsáveis já foram condenados a penas de nove a 18 meses de prisão. O hacker, de 26 anos de idade, admitiu ter acesso a nomes e senhas de usuários através de e-mails que enviava, se identificando como membro da equipe de segurança da Apple.

Em abril deste ano, ele se assumiu culpado, no intuito de reduzir a pena. No tribunal, ele ainda assumiu responsabilidade pelo ocorrido, afirmando ter cometido um grande erro e que lamenta todos os dias.

Notícias Relacionadas