Imprimir

Notícias

25/11/2013 | 16h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jennifer Lawrence virou alvo de piadas após ganhar Oscar

A atriz foi premiada neste ano e os colegas não a perdoavam durante as gravações

Jennifer Lawrence virou alvo de piadas após ganhar Oscar - Getty Images

Jennifer Lawrence virou o alvo das piadas dos colegas de elenco de Jogos Vorazes: Em Chamas após ganhar o Oscar.

A beldade, que levou o título de Melhor Atriz pela sua atuação em O Lado Bom da Vida na cerimônia da academia no começo deste ano, era figurinha carimbada nas brincadeiras quando esquecia as falas do filme.

Em uma coletiva de imprensa no hotel London Corinthia, o colega de elenco de Jennifer, Josh Hutcherson, se divertiu: "Era engraçado sempre quando ela esquecia as falas, a gente ficava, 'Opa, melhor devolver aquele Oscar, hein!'". Acho que para ela, ela se tornou um alvo ainda maior no set de filmagens. Acho que ela já era um alvo em potencial, e, depois que ela ganhou o Oscar, ficou ainda maior".

O galã - que fez o par romântico da atriz no filme - afirma que ela não deixou o Oscar subir à cabeça, e nem levou a estatueta para as gravações para comemorar.

Josh, de 21 anos, acrescentou, à BANG Showbiz: "Ela não trouxe o Oscar, estou curioso para saber quem traria o Oscar para o set de filmagens depois de ganhá-lo. Ela não mudou nada".

E a atriz ainda revelou que está constantemente com medo de cair. A atriz teria ficado traumatizada com seu tombo durante a premiação de 2013, quando ela tropeçou nos degraus ao buscar sua estatueta, e agora espera cair de cara no chão em todo tapete vermelho que ela entra.

Ela disse ao jornal The Sun: "Minha mãe me ensinou a rir de mim mesma. O que mais eu posso fazer? Tem tantas coisas que eu faço e digo que saem errado porque eu não penso antes de falar. Eu me faço de boba mais facilmente do que qualquer outra pessoa que eu conheço. Mas isso faz parte de quem eu fui permitida ser enquanto eu estava crescendo. Eu fico tão nervosa antes dos tapetes vermelhos - principalmente depois de cair no Oscar".

"Eu tropecei pelo menos umas duas vezes depois também. Eu consegui esquecer de agradecer ao diretor e ao produtor quando eu estava no palco, então eu me pergunto 'O que foi pior?' Eu tive que descer as escadas no casamento do meu irmão mais velho recentemente, e eu pensava, 'Eu não posso cair de novo. Eu simplesmente não posso'".

Jennifer Lawrence chorou lendo o roteiro de Jogos Vorazes 3
Jennifer Lawrence é hospitalizada em pronto-socorro
Jennifer Lawrence dá show de simpatia e estilo em Nova York





Notícias Relacionadas

31/12/2018 | 14h00m - Caroline Huertas

Relembre grandes filmes que estrearam em 2018

06/11/2018 | 18h47m - Caroline Huertas

Jennifer Lawrence beija muito o namorado em jogo de hockey



Instagram

Instagram

  • Carolina é o mais novo Anjo do #bbb19. Saiba tudo que rolou na prova e quem está no Castigo do Monstro em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @sabrinasato apareceu deslumbrante, no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, Escola de Samba de São Paulo, antes do Carnaval 2019. Confira mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News

OFuxico