Notícias às 16:04

Jennifer Lopez acha Maksim Chmerkovskiy muito ‘gostoso’

Getty Images

Jennifer Lopez acha que Maksim Chmerkovskiy é muito “quente". A cantora tem sido romanticamente associada com o dançarino, desde que se separou de Casper Smart no começo do ano e, apesar dos amigos admitirem que o casal tenha se encontrado diversas vezes, eles estão levando as coisas devagar e colocando a amizade em primeiro lugar.

"Ela não quer os filhos envolvidos, não quer que eles conheçam outro cara ainda. Isso é muito recente. Tem acontecido um encontro aqui e ali, mas eles realmente são bons amigos antes de tudo. Maks pede conselhos e ela acha que ele é super talentoso e muito quente. Obviamente isso é difícil de ignorar", disse uma fonte ao E! News.

Enquanto ainda não existe romance entre eles, a atriz, que foi casada três vezes, parece estar aberta para procurar um amor duradouro.

"Eles mandam mensagens e se comunicam e, em geral, ela está aberta para namorar agora. Ela ainda acredita que um amor verdadeiro existe e quer encontrar algum dia", disse. Enquanto isso, Maksim confirmou que está deixando o programa Dancing with the Stars.

Em declaração ao programa americano The View, ele disse:

"Eu terminei com a dança. Terminei com o Dancing with the Stars. Sou muito abençoado. Estou muito honrado. Por dentro, estou genuinamente honrado. Eu sinto que fiz muito e não o suficiente por mim. Eu olhei para a última temporada e me apaixonei pelo show. Estou levando uma grande marca e eu não quero mais isso", disse.

Ao ser questionado se estaria saindo porque Jennifer “precisa de seus serviços”, ele apenas sorriu em resposta.

Jennifer Lopez comemora 45 anos com grande festa
Jennifer Lopez curte momento família com os filhos
De biquíni, Jennifer Lopez mostra o corpão em foto nas redes sociais
Jennifer Lopez é atacada por Leah Remini em vídeo
Nome de novo ácaro marinho foi inspirado em Jennifer Lopez

Notícias Relacionadas