Imprimir

Notícias

25/10/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez casou com Marc Anthony por despeito

A cantora tomou a decisão porque estava arrasada com o fim de seu noivado com Ben Affleck...

Jennifer Lopez casou com Marc Anthony por despeito - Reprodução/Instagram

Em meio a boatos de que Ben Affleck planeja se casar com a nova namorada Ana de Armas, a imprensa americana recordou um episódio do livro biográfico de Jennifer Lopez, True Love, de 2014, onde a cantora reconheceu que só se casou com o pai de seus filhos, Marc Anthony, por despeito, após terminar seu noivado com o ex-marido de Jennifer Garner.

A cantora reconheceu na publicação que não tinha boas intenções quando aceitou se casar com o compositor, pois ela voltou a se encontrar com Marc Anthony três dias depois do dia que seria o seu casamento com o astro do cinema.

J-Lo contou no livro: "Ben Affleck e eu nos separamos no momento que pensei que a gente ia ficar junto para sempre. Para mim, foi a primeira angústia real; eu senti como se tivessem arrancado meu coração do peito. E quando me dei conta de que não teria a família de conto de fadas que eu queria, bom, foi aí que comecei a desmoronar".

Matt Damon zoa Ben Affleck por perder papel de Batman
 

Lopez afirma que se casou com Marc nesse momento porque achou que estavam destinados a ficarem juntos, pois já haviam tido uma  história antes de Affleck entrar em cena.

Segundo um trecho do seu livro, ela disse: "Pensamos que era aqui que tudo aconteceria, que estávamos destinados a ficarmos juntos. Toda a angústia e a dor do meu término recente não podia ser em vão, certo? Talvez eu precisava passar por algo ruim para terminar com a pessoa com quem eu deveria estar todo esse tempo. E foi nesse momento que Marc reapareceu na minha vida. Marc e eu fomos amigos por anos. Trabalhamos juntos em algumas músicas e fizemos um dueto em meu primeiro CD, chamado No Me Ames. Desde o começo não era um segredo que gostava dele".

Filha de Jennifer Lopez pode estrear no cinema
 

Lopez concluiu o parágrafo do livro dizendo: "Tomamos nossas próprias decisões, e escolhi acreditar que Marc e eu estávamos destinados a ficarmos juntos, que o destino estava intervindo. Naquele momento eu precisava acreditar nisso; precisava acreditar em algo. A verdade é que eu não queria ficar sozinha, então quando Marc apareceu, quando me encontrou com seu grande sorriso, seu coração e seus braços abertos, eu fiquei mais do que feliz em cair neles".

Filha no cinema

Emme Muñiz, a filha de Jennifer Lopez com Marc Anthony, está interessada também em fazer cinema. A menina, que já demonstrou seu talento vocal ao apresentar-se ao vivo com a mãe no último Super Bowl nos Estados Unidos, quer provar também a carreira de atriz.

J-Lo comentou que ela e Anthony vão apoiar os filhos em qualquer direção que eles queiram seguir, e para ela, se a filha de 12 anos quiser também tentar a sorte na telona, ela estará ali para apoiar.

Segundo a revista OK! Emme pode fazer sua estreia ao lado da mãe em uma nova produção cinematográfica.

"Jennifer entende que Emme não pode e nem deve descuidar os estudos, mas será uma pequena participação, algo que ela possa filmar durante as férias escolares e ver se é realmente isso que vai querer no futuro ou se gostaria apenas se dedicar à música", disse.

Recentemente a menina também estreou como escritora ao lançar um livro de orações chamado Lord Help Me.
 

Ben Affleck se mudará para mansão de R$ 110 milhões

Jennifer Lopez curte dia de praia e esbanja corpão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico